sexta-feira, 13 de julho de 2018

Os Incríveis 2


Se é um filme que eu estou esperando há muito tempo é a continuação de "Os Incríveis", lembro que assisti quando tinha 5 anos isso lá em 2005, e o tempo foi passando e eu sempre com muita vontade de assistir a continuação, foi somente ano passado quando eu descobri que teria uma continuação sim para os incríveis ♥ Meu coração foi a milhão, masa foi só depois de 1 ano que eu consegui assistir. E como previsto, tinha mais adulto do que criança dentro do cinema haha

E mais uma vez a grande família incrível estão em confusão. E filme começa exatamente de onde parou o primeiro com o escavador, depois que essa pequena luta acaba, eles acabam sendo preso, pois os heróis então proibidos e terão que se esconder mais uma vez. Mas algo muda, após terem uma oferta irrecusável, aliás irrecusável para a Helena/ Mulher-Elástico, pois ela será a nova heroína para poder  mostrar para o mundo que os heróis são sim do bem, e eles estão ali para salvar o mundo, será que ela vai conseguir?

E do outro lado temos Beto, que agora vai ter que deixar um pouco de lado deu lado super-herói, para poder cuidar das crianças, coisa que não vai ser muito fácil, pois agora ele acaba descobrindo que Zezé tem poderes ♥ (Momento mais esperado por mim), mas será que ele vai conseguir tomar contas dessas três crianças que não consegue ficar quieta? E com ajuda do Gelado, as coisas vão piorar ou melhorar?



Nossa que saudades que eu estava ♥ Foi tão bom rever essa família totalmente louca haha Aquele que vez a minha infância ainda mais divertida, Te amo Disney.

O filme em si, eu achei tudo perfeito, não deixou nada a desejar. Essa nova história que eles inventaram ficou realmente muito boa. Dessa vez temos Mulher Elástica como principal, eu sempre amei muito ela, e agora ela ganhou um papel muito importante, mostrar para o mundo quem realmente faz o bem  e quem realmente faz o mal. Claro que no começo ela estranha, mas depois ela até que começa a se sentir haha E mais que merecido. Ela é uma mulher tão determinada e confiante que você as vezes até pensa "Nossa eu quero ser como ela" ou até mesmo "Eu quero ser ela". E é claro Beto não poderia ficar fora disso, acho que as partes mais engraçadas foi com Beto e as crianças, onde eu ria sem fim na sala do cinema.  Mas a minha grande surpresa ficou por conta do Zezé mesmo, eu já sabia que ele tinha poderes desde do primeiro filme, mas foi dessa vez que ele realmente mostrou quem era de verdade. E agora a família está completa.

Eu realmente não gostei muito do filme, recomendo para todos e para todas as idades, pois sei que vai se divertir, dar boas risadas ♥ 

E ai já conferiram e o que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...