segunda-feira, 2 de julho de 2018

O que andei comprando!



Hey galera! Nesse tempo em que eu estive fora, comprei muita coisa, mas tipo muita coisa mesmo. Hoje eu vim mostrar uma parte dela haha Pois se eu resolver mostrar tudo, esse post não acaba mais hehe Então vamos lá:


Depois de tanto tempo sonhando e desejando, eu finalmente consegui o meu tão aguardado "Perdida" da Carina Rissi ♥ Em novembro a minha gerente me deu o Box com os livros únicos da Carina de aniversário, li apenas 2 por enquanto, mas o que eu mais desejava era o Perdida, e em Março eu con segui comprar, numa promoção louca da Saraiva haha Agora só esperar para ler.


Desde de quando eu fiquei sabendo que a E,L James iria lançar um novo livro, fiquei louco, pois eu amo a trilogia "Cinquenta Tons" e amei ainda mais "Grey". E fiquei muito na espera por "Mais Escuros", quando lançou o preço estava muito salgado, esperei um pouco e no final acabei pagando R$19,90 por ele ♥ fiquei mais que feliz.


Stephenie Meyer é uma das minhas escritoras preferidas, pois além de criar uma história incrível, sua escrita faz com o que o leitor vá longe. Já li todos os livros da Meyer, Saga Crepúsculo, Vida e Morte e A Hospedeira ( Que não Gostei nem um pouco). Quando vi que ela iria lançar um novo livro fiquei muito entusiasmado e também com medo, por conta da "Hospedeira". Mas mesmo assim eu comprei e estou bastante curioso para descobrir essa nova história "A Química", vamos ver no que vai dar.


Nossa como eu amo promoção haha Outro dia minha mãe tinha que ir no dentista eu acabei indo com ela, só que como estava demorando muito, falei pra ela que iria no shopping, e lá tinha uma feirinha de livro, e eu surtei, falei pra mim que iria comprar apenas um livro hehe Comprei "O Amor Mora ao Lado"da Debbie Macombler (Não está aparecendo na foto, porque eu esqueci de tirar hehe) eu apenas sentei e comecei a ler, e quando eu vi terminei o livro. voltei lá e comprei mais dois :) "Um Amor Pra Recordar" do Nicholas Sparks e "Meu Amor, Meu bem, Meu Querido" da Debi Caleti. Só li 1 por enquanto dessa lista haha E o mais legal de tudo, paguei R$ 10,00 em cada um dele.


Minha experiencia com a Meg Cabot tem ficando cada dia mais agradável, mas infelizmente os livros dela são tão caro, que muitas vezes eu socorro ao sebo. Da última vez que fui lá acabei comprando "Cabeça de Vento" e "Pegando Fogo". Ansioso pelas leituras.


Toda vez que eu vou lá na Paulista, eu preciso passar na Livraria Cultura, só que nem sempre eu consigo trazer algo pra casa, mas da última vez consegui \o/ Ganhei um livro da minha prima e se já não ficasse muito feliz ainda comprei um livro :) A minha prima me deu "Tartarugas Até Lá em Baixo" do meu amado John Green e eu comprei "O Visconde Que me Amava" da Julia Quinn ♥ Ansioso pelas leituras.


Comprei muitos filmes também, aqui está três para representar: 500 Dias com ela, Diário de uma Paixão e A Bela e a Fera ♥


Comprei também a Primeira Temporada de "Glee" ♥ Sim eu amo tanto essa série que eu não aguentei tinha que ter pra chamar de meu, estou no finalzinho e estou louco pra terminar e já comentar com vocês!


Além de Glee eu também comprei a sétima temporada de "The Vampire Diaries" ♥ Eu ainda não acredito que está acabando, eu assisti apenas os dois primeiros episódios, pois ai não acaba rápido.


EU REALMENTE NÃO QUERO PARECER UMA PESSOA DESESPERADA, MAS DEPOIS DE TANTO TEMPO HÁ PROCURA EU FINALMENTE CONSEGUI O MEU CD DA LANA DEL REY. Sabe quando as coisas acontece sem querer ? Assim foi comigo hihi, fui por crédito na Saraiva e eu passei meus Cd's na hora de ir em bora, e lá estava ele me aguardando, nem pensei duas vezes apenas comprei ♥ E agora não consigo parar de ouvir, quero fazer um post tooop pra vocês aguardem ♥


Além da Lana eu também comprei do Panic At The Disco ♥ Que é o meu preferido, então acho que vocês já devem saber que eu também não consigo parar de ouvir haha logo mais um post tooop pra vocês ♥


Nossa quanta coisa haha Mas valeu cada centavo, agora só esperar para ler cada livro e é claro vocês aguardarem para ler as resenhas ♥

Espero que tenham gostado!
E vocês o que compraram nós últimos tempo?
Beijos e Abraços

Um comentário:

  1. Tô aqui esperando ansiosa pelo post do álbum do Panic! ♥ E as resenhas, claro haha

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...