quarta-feira, 25 de julho de 2018

A Mulher do Viajante no tempo e Retrato do meu Coração


Sempre antes de entrar em uma livraria, faço uma pequena oração para que Deus me de a luz para que não saia por ai gastando o que nem eu mesmo tenho, mas nem sempre dá muito certo haha Mesmo tendo uma grande pilha de livros não lidos, eu ainda continuo comprando livros vai entender. Mas dessa vez esses foram os últimos, ou não .... Pois como a Bienal está chegando, e sei que vou sair de lá mais pobre do que entrei haha Já estou me preparando :) Mas logo mais faço um post pra vocês, sobre esse assunto.

Agora eu mostro pra vocês, os meus dois novos filhos ♥


Eu simplesmente estava andando na cidade onde eu trabalhava, e acabei encontrando uma livraria, não, não era nenhuma saraiva nem nada do tipo. Sabe aquelas livrarias de Cidade bem pequenas e com preços ótimos ? Então, vai que só ia dar uma olhada mas que nada. Assim que bati o olho em "A Mulher Do Viajante no Tempo", sabia que iria levar pra casa. Pois já faz um tempinho que eu tenho uma certa curiosidade sobre o livro, e como o preço está ótimo acabei trazendo.


Eu mesmo nunca li nenhum livro da Patricia Cabot, que pra quem não sabe é a Meg numa versão mais adulta haha Mas sempre tiver muitas curiosidades, e quando eu vi ele lá, nem pensei duas vezes ♥ O livro é "Retrato do meu Coração", estou bem ansioso e com expectativas bem grades aqui em casa.


A surpresa fica mesmo por conta do CD da Taylor Swift, acabei ganhando da minha prima ♥__♥ I Love You. Mas não é qualquer CD, é O CD da Taylor, aquele primeiro que ela lançou sabe? Meeu ele é tão lindo, tão doce, que é impossível não ouvir e depois ouvir novamente ♥ Logo mais post sobre ele ♥


Acho que valeu a pena ter comprado os livros, pois cada um eu paguei R$ 10,90, e considerando que esses livros não são baratos, foi uma boa compra. E também pelo CD, que eu já estava babando a muito tempo haha 

E ai gostaram das minhas compras?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...