quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bienal do livro, eu vou!



Hey galera! Quem mais ai está ansioso para a Bienal do Livro 2018? \o/ Eu é claro estou e muito, eu mesmo já vi a lista de todos os autores que vão estar lá, já vi a programação direitinho e tudo mais. E até mesmo vi vídeos pelo youtube mesmo de leitores dando algumas dicas, e eu claro fiquei entusiasmado e vou acabar falando também haha

Já é a terceira vez que eu vou para a Bienal, e acada novo ano que vem, eu sempre descubro coisas novas, como por exemplo com que roupo ir, o que levar, lista de livros e muito mais. Então vamos lá.



Lista de livros

Eu sei que nem sempre nós leitores conseguimos seguir uma lista, ainda mais de quando se trata de livros. Mas é sempre bom fazer lista do que se quer comprar lá, e além de fazer a lista pesquisar os preços pela internet, em aquelas sites que você confia e sabe que vai ser mais ou menso a média. Em 2016 eu não fiz isso, e me arrependo, em partes haha, pois os livros que comprei estavam com preços ótimos, mas na hora não tinha nenhum livro em mente, tinha apenas dois, e esses dois eu não comprei, comprei todos menos os que eu queria. Mas esse ano vai ser diferente, pois a minha lista já está feita, e os preços na frente pra lá eu poder comparar ♥

Roupas Confortáveis

As duas vezes que eu fui eu errei na roupa haha Sim é uma vergonha falar isso, mas eu errei. Na primeira vez que eu fui, estava com muita blusa pois foi um dia frio, mas quando entrei no local do evento estava um calor, que só Deus na causa haha Da segunda vez eu errei foi no calçado, pois sé. Lembro que estava eu andando tranquilamente quando eu sinto algo saindo do meu pé e batendo com força, como se fosse chiclete sabe?  Mas na verdade era o solado que tinha soltado  --' da minha bota, pois é então pense o quanto foi horrível ficar com aquilo o dia inteiro, e ela estava apertada e é um pouco desconfortável de andar, pelo menos para uma Bienal hahaha Mas esse ano eu não vou cometer o mesmo erro, já escolhi o look, mas vocês só vão descobrir quando eu fizer o post da Bienal haha

Comida e Água

Lá as comidas realmente não se é uma coisa barata, eu lembro que comi um lanche simples com batata e coca e deu R$30,00, e nem era tão gostoso. E depois bateu mais fome e fui comer Batata com Cheddar e Bacon, paguei R$7,90 se não em engano, e depois passei mal. Eu mesmo só tomei água no bebedoiro que tem lá, esqueci minha garrafinha em casa. Esse ano eu vou levar coisas para comer, vou comprar em algum lugar barato aqui na minha cidade e vou levar. Pois nem sempre o que se compra lá da pra confiar. Pretendo levar coisas saudáveis que não estraguem, pois sei que vão ficar um bom tempo dentro da bolsa. E também garrafa da água haha 



Ingresso

Nós dois anos que eu fui, eu nunca tive um problema com fila grande para comprar ingresso, então eu não vejo muita vantagem de comprar antes, ai vai da pessoa, se ela quiser comprar antes e imprimir em casa. Mas eu sempre gosto de ter ele bonitinho em casa, tanto é que eu tenho o meu  até hoje, e sempre gosto de guardar ♥

Dinheiro

Eu realmente não sei o que falar sobre dinheiro haha Pois eu sempre pago com o cartão, pois acho mais fácil. Mas sempre é bom ter um dinheirinho no bolso. Lembro que eu fui comprar um livro e meu cartão não passou, e eu não tinha um dinheiro haha Ai fiquei sem meu livro e sem meu autógrafo.

E o principal ...se divirta-se  

Se seguir todas essas dicas tenho certeza que será um dia maravilhoso, pois é livro, e quem ama livros vai se deliciar e muito haha E não se esqueça se divertir, pois é um lugar maravilhoso ♥

Enfim, espero que tenham gostado das dicas, pois sei que vai servir bastante, ainda mais pra quem vai pela primeira vez ♥ 
Eu ainda não sei que dia que eu vou haha Mas estou pretendendo ir dia 05 no primeiro domingo, vamos ver ♥ 

E ai nos encontramos lá?
Beijos e Abraços 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...