terça-feira, 21 de agosto de 2018

Os Livros da Bienal!



Hey galera! Sei que demorei e muito, mas por favor me perdoem haha Pois acreditem só consegui tirar as fotos dos livros essa ontem. Realmente não sei explicar o porque da demora, mas enfim, o importante é que ele chegou.

Essa Bienal realmente foi excelentes, pois tinha muita coisa barata e muita promoção, ao todo comprei 18 livros \o/ Sim, minha meta era comprar apenas aqueles que estavam na minha lista hehe Mas acho que eu me empolguei um pouco de mais :) Mas está tudo bem, foram livros que eu queria  a muito tempo e outros que eu fiquei com muita curiosidade, então venha conferir o que eu comprei :)


Comecei comprando "O julgamento de Shemaya" do James Kimmel, Jr. Eu realmente não sei o que esperar, pois comprei totalmente sem querer haha Eu olhei essa capa maravilhosa e logo li a sinopse, precisava dele em minha estante ♥ E comprei, paguei nele R$10,00, então achei que foi uma boia comprar.


Na mesma estante acabei comprando "Dearly, Departed - O amor nunca Morre" da Lia Habel. A mesma situação do outro, nunca tinha visto ele na minha vida, mas gostei da capa e gostei da sinopse haha Estou bem curioso.


Na Editora Universo dos livros eu acabei comprando dois livros, e um deles foi "O Pequeno Príncipe" ♥ Sim, depois de tanto tempo querendo, eu finalmente consegui. Na verdade eu só comprei também pelo o bom preço, pois paguei R$4,90 \o/ Sim uma super promoção. Esse eu já li, e me apaixonei, logo mais resenha.


O outro livro que eu comprei na editora foi "Demi Lovato - Edição Especial para Fãs". Sei que já conheço a vida e a história da Demi de trás pra frente, mas eu precisava desse livro, eu sempre quis ter, e quando eu vi o preço, ai que tive mais certeza ainda, no final acabei pagando R$ 9,90 no livro. E sim eu estou ansioso pela leitura, pois Demi é Demi, né Brasil? haha ♥


Depois de tanto tempo eu finalmente comprei "A Promessa do Tigre" da Collen Houck ♥ Aaah, eu acabei achando ele por R$19,90, mais barato do que na internet, e sim ele estava na minha lista da Bienal e até agora eu não acredito que consegui, esse eu também já li. Então logo mais resenha ♥


Um outro livro que também estava na minha lista era "Com Amor, Simon" da Bexky Albertall. Eu ainda não assisti o filme, mas tenho tanta curiosidade, vocês não tem nem ideia haha Estão eu estou apostando alto nele. eu paguei pelo livro R$25,90 ♥ Ele estava o mesmo preço que pela internet, mas ainda tem o frete, então estava com o preço Okay.


A minha prima sempre falou muito bem do livro "O Garoto que Tinha Asas" da Raiza Varella, só que eu nunca dei muita bola. Mas lá na Bienal ele acabou me chamando atenção, já que o preço estava bem em conta também . Paguei nele R$ 25,00. E quando eu cheguei em casa, fiquei bem curioso com a história, não vejo a hora de ler.


Já faz um tempinho que eu vejo desejando "A Garota de Papel" do Guillaume Musso, mas o preço nunca estava tão agradável. E quando eu vi ele lá por R$ 10,00 surtei, pois precisava dele hehe Sei que parece desesperador, mas sério... Estou bem ansioso com a leitura.


Sabe quando você o título, depois vê a capa, lê uma parte da sinopse e logo assim já sente curiosidade e vontade de ler o livro? Foi assim que eu me sentir em relação "Na Escuridão da Floresta' da Eliza Wass. Já faz um tempinho que estava cobiçando ele, pois sempre via ele na Saraiva onde sempre ia, mas nunca cheguei nem ver o preço. Espero que seja muito bom, assim como a capa é ♥


Eu realmente fui com a cabeça nos livros da Meg Cabot ♥ Pois amo muito tudo o que essa autora escreve. E quando eu entrei numa estante onde tinha um monte de livros dela por R$10,00 surtei, e peguei um monte. No final quase completei a coleção da "A Mediadora", uma série que estou que mais com vontade de ler. No final eu só não achei o 5º, mas tudo bem, logo mais eu compro. ♥


Além da Mediadora eu ainda peguei esses 4 aqui: Na Passarela - Terceiro livro da Série Cabeça de Vento; Formaturas Infernais - Que são contos e um pertence a Meg Cabot ; Inferno e Despertar - Sim Depois de tanto tempo desejando eu finalmente consegui ♥ Aaaaaaaah, estou tão ansioso para ler esses dois ♥


Como vocês puderam ver eu realmente comprei muita coisa, mas tipo muita coisa mesmo haha Agora só esperar pelas leituras ♥ Espero que goste de todas, pois estou bem ansioso. E foi uma boa comprar vai, pois a maioria eu paguei R$10,00. :) Agora sou uma criança feliz, e com muitos livros na estante para ler.

E ai o que compraram na Bienal?
Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...