segunda-feira, 6 de agosto de 2018

As almas que estão ao teu lado morrerão de frio.


E lá vamos nós hoje, falar sobre livros \o/ Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no frio com toda certeza desse mundo é ler ♥ Colocar uma boa música de fundo, e escolher um bom livro para poder me acompanhar. Se você também é um desses, você não pode ficar deixar de ler nenhum desses livros, então vamos a lista:



Abandono Meg Cabot 

Eu nunca falei pra vocês sobre o meu livro preferido da Meg, né? Mas sim por mais que eu ame a trilogia "A Rainha da Fofoca", o meu preferido é "Abandono". O livro tem um toque tão sombrio, mas ao mesmo tempo um toque de romance, então sim tem tudo o que eu gosto e amo ♥ Meg Cabot soube muito bem como colocar isso em seus livros, agora eu estou louco para ler "Inferno" que é a continuação de Abandono.



4 de Julho James Patterson 

Eu já disse aqui um monte de vezes que eu não gosto de livros policia, mas a escrita do James Patterson é tão incrível que foi quase impossível não amar. A história que ele criou é realmente sensacional. E é uma leitura rápida e fluente, e quando você vê já acabou. E nó final quem você acha que é o "vilão", pode acabar não sendo haha Vale super a pena a leitura, e sim eu ainda pretendo fazer a resenha aqui pra vocês.


A Menina que Roubava Livros  Markus Zusak 

Depois de tanto tempo eu finalmente consigo ler "A Menina Que Roubava Livros", estava exatamente há 1 ano e meio parado na minha estante, com muita vergonha eu digo isso haha Pode ter certeza. Mas o livro realmente Roubou meu coração, eu não sei o porque demorei tanto tempo para terminar de ler. Mas valeu a cada página. Agora só estou aguardando o momento para que eu possa assistir ao filme ♥ Resenha em breve.


Mentira Perfeita  Carina Rissi

Agora chega de dramas ou de assassinato haha Vamos para a parte engraçada. Acho que vocês tem um pouco da noção do quanto eu amo "Procura-se Um Marido", e assim que fiquei sabendo que teria uma continuação fiquei louco, pois tinha que ler e matar saudades dos meus personagens preferidos. Mas depois um bom tempo, foi somente ano passado no meu aniversário que a minha gerente me deu o box completo com 4 livros da autora, e lá estava ele me aguardando ♥ Foi muito bom, e mais uma vez a Carina me surpreendeu, excelente história. Esse não vai ter resenha aqui no blog, pois eu fiz uma resenha lá no instagram do blog, mas caso vocês pensam eu trago pra cá ♥



Tartarugas Até Lá Embaixo   John Green  

Eu realmente precisa falar desse livro pra vocês, pois é um livro tão gostoso de se ler, que quando você vê, já acabou ♥ A história que o Green criou é excelente, masa falei tudo isso e muito mais lá na resenha, só clicar aqui.

~/~

Espero que tenham gostado dessa lista, pois eu com toda certeza amei fazer. E realmente eu espero que vocês deem uma change para cada um desses livros ♥

Tem mais algum à acrescentar?
Beijos e Abraços 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...