quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tag: Decepção Literaria


Hey galera! Já faz um tempo que eu não faço nenhuma Tag aqui no blog né? E como eu estava com saudades, resolvi trazer essa pra vocês chamada "Decepção Literária". Onde todo o leitor já passou, onde sempre quis aquele livro, e quando finalmente conseguiu, acabou se decepcionando. São 7 perguntinhas super rápidas, venham dar uma olhada nas minhas respostas e depois falem as suas nos comentários :)

1 - Livro que te deu grandes expectativas, mas te decepcionou:
 Um livro que eu estava doido pra ler era "Como Eu era Antes de Você", consegui adquirir ele em novembro de 2016, eu então comecei a ler e não vi muita coisa, e a história não estava me entusiasmando, então resolvi assistir ao filme primeiro e depois voltar para o livro, e foi ai que deu certo, consegui terminar ele em Dezembro do mesmo ano, mas com muita persistência. Eu criei tanta coisa na minha cabeça que no final acabei não gostando tanto.

2 - Reviravolta não tão surpreendente que te decepcionou:
"Não conte há ninguém" do Harlan Coben. Esse livro a minha mãe falou tão bem pra mim, que eu resolvi arriscar, mas depois do meio do livro aconteceu uma reviravolta tão assim simples, que eu não achei nada de mais, e o final me deixou com uma certa raiva hehe Pra quem gosta de romance policial, pode até gostar da história.
  
3 - Um desfecho que te decepcionou:
"Querido John" do Nicholas Sparks. Nossa eu estava gostando tando do livro, aquele amor impossível, que no final eles acabam juntos, e tals. Ai chega no final acabou daquela forma, que realmente me decepcionou, daquele livro Nicholas me perdeu e me deixou muito chateado.

4 - Personagem que começou bem mas acabou decepcionando;
A Jessica de "Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado". Nossa o a personagem começou tão bem comigo, eu estava adorando. Mas depois ela teve essa crise de ciúmes, ai não aguentei, sério. Ela se tornou muito irritante pra mim, e acabei me decepcionando com o livro inteiro hehe

5 - Um Casal pelo qual você torcia mas acabou não ficando junto para sua decepção:
O Kishan e a Kelsy de "A Maldição do Tigre" :( Eu gostava tanto dos dois juntos, que eu acabei ficando bem triste por a autora ter mudado o final do livro.

6 - Continuação que te decepcionou:
"O Destino do Tigre" da Collen Houck. Como eu disse na resenha, eu esperei 2 anos para conseguir comprar esse livro, e depois que comprei acabei me decepcionando um pouco :( Já que era um dos livros em que eu estava mais esperando.

7 - Uma Adaptação Cinematográfica que te decepcionou:
Ai teve tantas hehe Mas vou contar uma que fez ao contrário, onde eu assisti ao filme primeiro e depois li o livro. Que foi "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare. Esse eu assisti ao filme no cinema, eu estava tão animado, e na época eu gostei bastante. Mas quando eu li o livro eu me surpreendi ainda mais,  o filme realmente não ficou tão bom quanto o livro. O filme nem chega aos pés o filme, sério. Se você se interessar algum dia descobrir essa série, começa pelos livros, pois você vai se surpreender.

E essas foram as minhas respontas, espero que tenham gostado ♥ 
E ai quais são as suas?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...