sexta-feira, 10 de agosto de 2018

The Vampire Diaries (5 º Temporada)


Aaaaaaah que saudades de The Vampire Diaries ♥ Acho que não é surpresa nenhuma pra vocês que eu amo essa série né? Nesse tempo que eu estive fora assisti muito, voltei desde da primeira haha   Já faz um bom tempo que eu assisti, mas como eu queria falar pra vocês sobre ela, eu tive que assistir novamente, nem gostei né? Eu suspirei se novo, chorei, me apaixonei tudo de novo ♥ Essa série é tão gostosa de acompanhar ♥



Essa quinta temporada foi a que eu assisti mais rapido, em apenas uma semana tinha assistido todos os episódios. Nossa e que temporada, realmente alguns episódios me deixou com o coração na mão, chorei em alguns, ri em outros, fiquei aflito em muitoooos haha Sim essa foi uma temporada e tanto. Mas agora eu conto ela pra vocês:


A 5º Temporada começa exatamente onde terminou a quarta, Stefan no fundo de um rio, pois agora quem está no seu lugar é o Silas, a sua duplicata. Elena troca a sua vida em Mystic Falls para ir estudar na faculdade, mas é claro que nem tudo é flores, e com a sua amiga Caroline fica ainda mais divertido e perigoso. Bonie ainda está morta (Pelo menos até uns 10 episódios haha), mas sempre tenta entrar em contato com as meninas, mas o único que ela consegue se comunicar é o irmão de Helena. Damon está tão engraçado como sempre haha Mas continua sendo o meu personagem preferido. Katherine está mais destemida que tudo nessa quinta temporada, ela me irritou em um episódio, mas eu amo tanto elaaaaa haha E é claro que muita coisa vai acontecer nessa quinta temporada, pois quando eles pensam que está tudo bem, acaba só piorando.


Eu realmente não posso dizer que essa é a minha temporada favorita, mas ela acontece tanta coisa, que é impossível não amar. Katherine acaba deixando essa quinta temporada, sim pois depois de tomar a cura, ela se torna humana, mas por causa de sua idade, ela acaba indo embora mais cedo :( Sério eu chorei, pois eu amo tanto ela, que muitas vezes eu preferia ela do que a Helena haha Helena está meio chatinha essa temporada, pois agora ela está uma vampira chatinha e mimada, isso acabou me irritando um pouco, mas Delena está na ativa sempre ♥

Caroline também me marcou muito nessa temporada, pois ela está mais madura, mais vampira haha Antigamente ela me irritava, tinha temporadas que eu não suportava ela, mas a partir da quarta comecei a gostar mais dela ♥


Acho que deu pra perceber o quanto eu amei essa temporada né? Mas a terceira continua sendo a minha preferida ♥ No momento eu estou terminando a sétima temporada, agora só falta eu comprar a última, e já até sei que choros vai rolar haha Então já separei os lencinhos haha

The Vampire Diaries vai ficar marcado pra sempre na minha vida, pois é com toda certeza a minha série preferida ♥

E ai o que acharam dessa quinta temporada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...