sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Filmes para o Inverno!



Hey galera! Lembro que ano passo eu fiz aquele especial de inverno, e amei tanto fazer que esse no resolvi fazer novamente. Então será no mesmo padrão, pois além de indicar música, filme e livros maravilhosos, vou poder atualizar a lista ♥

Bom, e como hoje é sexta não poderia deixar de indicar filmes, já que o final de semana está ai, porque não aproveitar embaixo dos cobertores? E já tirar aquele filme que está na sua lista a muito tempo e você ainda não assistiu, ou até mesmo assistir aquele filme em que você está com muita saudades, mas faz tempo que não assisti, então vamos lá.

Titanic

Acho que não é surpresa pra ninguém, já que todos já assistiram "Titanic" haha Mas não tem como eu não falar desse filme que todas as vezes que eu assisto, congela e aquece o meu coração. Sim é o meu filme preferido desde de quando eu era uma criança, e acho que vai continuar sendo por um bom tempo ♥


Edward Mãos de Tesoura

Ahh só de lembrar do filme já da um tempinho de nostalgia vai. E tem neve, então não tem como lembrar do inverno haha Mas todas as minhas listas tem filme do Tim Burton e é claro que essa também não poderia faltar. Já que esse é um dos meus filmes preferidos ♥


Diário de Uma Paixão 

Eu assisti recentemente o filme "Diário de Uma Paixão", e devo dizer que me apaixonei ainda mais pela história. Vocês lembram quando eu fiz aquele post sobre o meu outro ponto de vista sobre o livro, mas que ainda não tinha visto o filme? Pois sé, eu então comprei o DVD e me apaixonei pela história mais uma vez. E tenho certeza de que se vocês colocarem esse filme na lista de vocês, vão te aquecer, e também tirar algumas lágrimas ♥


500 Dias com Ela

Aaah esse filme é tão fofinho ♥ Sei que quando você assisti ele pela primeira vez,ele é meio estranho, meio confuso, mas lá pela segunda vez, tudo fica muito diferente. Você vê um mundo meio que diferente, e percebe que nem tudo são flores. Vale super a pena conferir.



The Vampire Diaries

Vocês acham mesmo que eu não ia indicar a minha série favorita? São 8 temporadas, então da sim pra ficar a madrugada assistindo haha Eu mesmo estou fazendo maratonas aqui em casa, já que eu não consigo sair da 7º  hehe Mas quero terminar e logo e ver a última, ainda não acredito que acabou :(



 Friends 

Eu apenas assisto pela Fox, ainda não peguei pra assistir corrido. Mas pretendo fazer isso muito em breve, já que pode estar frio ou calor, mas sempre que assisto sei que vai me tirar boas risadas. E sei que vai tirar de vocês também.


Bom, são 4 filmes e 2 séries, então sem desculpas, vocês tem muita cois para se fazer nesse final de semana haha Então já separa, pipoca, cobertas, pois sei que vai ser uma longa noite...

Algum filme ou série para acrescentar?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...