quinta-feira, 9 de agosto de 2018

25º Bienal do Livro em São Paulo



Aahh! Depois de tanta ansiedade eu finalmente venho aqui para comentar com vocês sobre a 25º Bienal do Livro em São Paulo. Sim foram 2 anos de espera, e agora eu posso falar pois valeu mais que a pena ♥

Esse ano novamente eu fui com a minha prima Gaby, e uma amiga nossa Taty. Dessa vez foi um pouco diferente, pois em 2016 descemos na Barra Funda e pegamos o ônibus oferecido pelos próprios criadores do evento, mas esse ano tivemos que descer na Tiete, sim um pouco longe haha Mas valeu a  pena, e lá como sempre estavam disponibilizando ônibus de graça. Chegamos no local umas 12:30, e já fomos comprar os nossos ingressos, e é claro como imaginei, a fila não estava muito grande  na hora de compra os ingressos :) E agora eu tenho ele a coisa mais linda ♥  E mais uma vez tenho que fazer elogios, pois estava mais que organizado, tinha muitos seguranças e é claro muita gente para se informar.

E pela primeira vez não peguei mapa, acho que por causa do momento acabei esquecendo haha




Lá o lugar mais uma vez era enorme, e pra se perder era rapidinho, tentamos fazer um caminho, mas não deu muito certo, pois logo depois nem sabíamos onde estávamos hehe Mas logo nos achamos, então quem for ai na semana, pegue um mapa, pois sei que vai ajudar e muito.



Como sempre os preços dos livros estavam muito bons, se você andasse acharia livros por R$5,00, por R$10,00 e até mesmo por R$20,00. E é claro tinhas as estantes também, que estavam com o preço excelentes comparado com o último ano. Eu achei "A Teoria de Tudo"  por R$20,00, mas infelizmente eu não comprei :(





A estante em destaque esse ano foi a Intrínseca ♥  Uma editora que eu admiro e muito, mas todos os anos ela sempre faz a mesma coisa, nenhuma novidade. Mas esse ano eles me surpreenderam, a começar por esse túnel maravilhoso com livros de verdade ♥ Sério eu amei, eu apenas queria fazer isso no meu quarto haha Iria ficar a coisa mais linda. E depois é claro os preços, eles não estavam tão caro assim, lembram quando eu fiz aquela lista sobre os livros que eu queria e na frente eu colocava os preços ? Então, um livro era da Intrínseca, e estava mais barato do que eu no site, está ai mais um ponto positivo. É claro que tinhas preços iguais, ou um pouquinho mais caro, mas se você fazer a soma do frete, da o mesmo preço. Então sim esse ano a intrínseca  a destacada.



It a Coisa ♥ Infelizmente eu ainda não consegui finalizar, eu estou um pouco mais da metade do livro, mas esse eu termino haha Pois é um livro tão Maravilhoso ♥



Alguém ai já leu "Trono De Vidro"? um monte de gente super recomenda, mas ainda tenho um certo receio de ler. Eu não li sinopse nem nada, apenas fico imaginando na história, e acho que deve ser algo relacionando a Anime haha E eu em particular não curto muito.





AAhhh eu realmente não quero parecer desesperado, mas finalmente, finalmente lançou "O Sonho do Tigre" do 5º e último volume da minha série preferida ♥ Eu nem acredito ainda, depois de tanto tempo esperando ♥ Infelizmente eu ainda não comprei, pois o preço não estava um dos melhores, mas assim que ele abaixar um pouquinho eu já compro.


Entrando para o mundo dos trouxas ♥ haha E esse foi o meu look ♥


Juro que quando eu vi esse poster da " A Bela e a Fera" eu meio que surtei, pois é o meu filme favorito de todos os tempos ♥


Eu realmente surtei quando eu vi o poster da Bela e a Fera, mas eu surtei de verdade quando eu vi a Pam ♥ Sério eu não acreditei quando ela passou do meu ladinho, apenas virei e gritei haha Sério, foi o melhor momento da Bienal, pois depois de acompanhar tanto o seu canal, o blog e tudo mais, vê-la na minha frente foi surreal ♥ E ela é ainda mais bonita de perto ♥ #Maravilhosa


E essa foi a minha cara de acabado e cansando haha Sim mas fiz ótimas compras, comprei muitooos livros haha Sim acho que eu me empolguei um pouquinho hehe ♥ Mas valeu cada centavo gasto.

E vocês acham que eu consegui todos os livros da Minha lista? Não sei não em, acho que vocês só vão saber no próximo post haha Sorry

Se vocês ainda não foram na Bienal corram, pois  vai até o dia 12 ♥ Se der eu ainda pretendo ir mais uma vez hehe

E ai o que acharam da Bienal?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...