segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Panic! At The Disco - Too Weird To Live, Too Rade to Die



Uma das bandas que eu gosto muito é Panic" At The disco. eu já comentei sobre eles aqui no blog muitas vezes, mas a minha vontade de ter o álbum deles já é bem antiga, mas foi somente esse ano quando eu estava lá na Paulista, encontrei o álbum deles e nem pensei duas vezes, apenas peguei, pois tinha certeza que precisava dele pra chamar de meu.


O álbum que eu mais quero real, é o "Vices & Virtudes", mas eu não acho em nenhum lugar (se alguém souber deixe aqui nos comentários). O que eu achei foi o "Too Weird to live, Too Rade to die", que também é um dos meus favoritos ♥



"Too Weird To live, Too Rade to Die", é um álbum bem dançante com músicas gruda na cabeça e não sai mais. É o tipo de disco que você quer escultar lendo um livro ou até mesmo indo viajar. Toda vez que eu viajo eu coloco pelo menos uma música do CD na minha playlist ou até mesmo  o CD inteiro haha.



Ateção, pois as músicas: Vagas Lights, Casul Affair e Collar Full, são as minhas preferidas ♥ Não tem como não amar!


Brendon  ♥


Infelizmente o CD tem apenas 10 músicas, poderia ter muito mais, pois acho que o Brendon estava bem inspirado quando estava fazendo esse disco haha Pois sério saiu muito bom!


"Nestes próximos anos
Muitas Coisas vão mudar
Mas o que eu sinto Permanecerá o mesmo
Dente-nós 
Estamos apaixonados." 



Acho que deu pra perceber o quanto eu amo esse disco né? Sim ele é o meu preferido de todos ♥ E vale super a pena escultar ele, sendo físico ou online haha Recomendo e muito!

E ai o que acharam do disco?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...