sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O que eu Andei Comprando #2



Eu resolvi separar toda a última sexta - feira do mês para mostrar pra vocês o que eu andei comprando. Pois dessa forma eu não preciso mostrar sempre o que compro, e no final do mês eu mostro tudo aquilo que acumulei no mês inteiro.

Além dos livros da Bienal que eu comprei, quem quiser só clicar aqui. Eu também comprei mais livros hehe Séries, filmes e até um CD que já queria há muito tempo. Então sem mais delongas, venham conferir o que eu comprei, no mês de agosto ♥


Depois de tanto tempo desejando esse livro maravilhoso eu finalmente consigo ♥ Na verdade eu comprei ele numa promoção pelo site das Americanas, paguei R$16,90 nele. Mas considerando que é de capa dura, é Bilíngue e tudo mais, paguei bem barato. Ansioso pela leitura.


Eu venho desejando todos os livros da Sarah Dessen todos os dias que se passa haha Mas eu sei que aos poucos eu vou conseguindo. Eu também comprei no site da Americanas "O Que Aconteceu com o Adeus". Nesse eu fiquei meio puto haha Pois eu paguei R$25,90 no livro, e quando eu cheguei lá na Bienal estava por R$10,00 --' Eu sei deveria ter esperado, mas quando a pessoa esta desesperada, ela não se segura haha. Ansioso pela leitura.


Eu já estava desejando "Extraordinário" há muito tempo, bem antes de entrar na sala do cinema, mas o preço nunca foi um dos melhores. Assisti ao filme, mas minha vontade aumentou ainda mais. Foi somente esse mês andando pela minha cidade, que achei uma sebo, e entrei e lá estava ele me aguardando ♥ Agora eu só quero ler logo haha


Além de "Extraordinário" eu também comprei "Antes Que eu Vá" da Lauren Oliver. Um livro que já faz um tempo que estou com vontade de ler, e ai surgiu a oportunidade. Estou com expectativas altas aqui.


A minha prima me recomendou muito "A Princesa Salva a Si Mesma neste Livro" da Amanda Lovelace. eu no começo não tinha me chamado tanta atenção assim. Mas lá na Bienal por algum motivo ele me chamou, dei uma olhada, mas acabei não comprando. Outro dia vendo a o site da Americanas, lá estava ele em promoção. Paguei R$8,90 e ainda veio essa plaquinha linda ♥ Estou doido para por na minha parede.


Acho que vocês sabem o quanto eu sou apaixonado por filmes ♥ E a Saraiva estava com uma promoção louca, e acabei fazendo a festa haha No final comprei esses 3 aqui. Em dois eu paguei R$6,90 e no Piratas do Caribe paguei R$4,90


Além dos DVD também comprei duas série. Comprei Friends ♥ Eu sempre assistia pela Fox, mas eu queria muito acompanhar desde do primeiro episódio. Tentei assistir pela Netflix, mas não rolou. Então quando eu vi que estava na promoção nem pensei duas vezes ♥ Comprei apenas a primeira, estou quase terminando e louco para contar pra vocês.


A outra que eu comprei foi a 4 º Temporada de Gossip girl ♥ Depois de tanto tempo, finalmente consegui. E eu assisti tão rápido, que sério, já quero a quinta haha.


Eu sempre quis muito o CD da Selena Gomez o "For You", mas eu nunca consegui, pois o preço nunca foi um dos melhores. E quando eu vi ele lá na Saraiva por R$8,00 nem pensei duas vezes haha Comprei e agora eu não consigo parar de ouvir haha Apenas o melhor.


E essas foram as minhas compras de Agosto ♥ Sim até que foi bastante coisa haha Apenas espero economizar em Setembro hehe Serei persistente haha

E ai o que vocês compraram nesses últimos tempos?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...