quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Tag: Com Que filme eu vou?


Em busca de Tag para mostrar para vocês, acabei encontrando essa aqui ''Com que Filme eu vou?" Mas na verdade são 5 dicas que se você não estiver fazendo nada de mais, só assistir um filminho♥ Então vamos lá:

1º Um Filme para assistir sozinho

Ah tem tantos haha É que normalmente eu sempre assisto filmes sozinho, já que o estilo aqui de casa é bem diferenciado. Mas eu sempre assisto " Minha Mãe é Uma Peça", sério não importa quantas vezes eu assista, eu sempre vou rir na mesma parte. E ninguém mais aqui em casa aguenta assistir, então eu assisto sozinho haha 

2º Um Filme para Assistir quando está chovendo

Acho que os mais românticos são os melhores, né? Então eu sempre separo "Diário de Uma Paixão", " Letra e Música" e "A Culpa é das Estrelas" ♥ Pois sei que vai aquecer o meu coração

3º Um Filme que te faz Dormir

Vale responder todos ? haha Não porque eu queira, mas não adianta, sempre quando eu chego da faculdade coloco um filminho para eu assistir, mas sempre durmo na metade dele hihi Então não vou falar um filme especifico aqui. Fica em aberto haha Pois durmo em todos, seja ele o meu preferido ou aquele que eu menos gosto.

4º Um Filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa

Animação é sempre a melhor resposta haha Sim eu amo assistir algum desenho ou até mesmo série, em quando estou fazendo unha ou até mesmo em quanto estou limpando o quarto, então "A Pequena Sereia", "Frozen" ou "Hotel Trasilvânia" Amo, amo e amo 

5º Filmes Para assistir em Sequência

Eu sempre gosto de assistir "Jogos Vorazes" na sequência, pois é aquele tipo de filme em que voc~e não consegue assistir apenas um, mas sim a todos. Ou até mesmo "A Saga Crepúsculo", outro dia eu fiz maratona aqui em casa e foi maravilhoso ♥

Então é isso, espero que tenham gostado das minha respostas! E estou super ansioso para saber a de vocês, então comentem aqui ♥
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...