terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sweetener!


Não é surpresa pra ninguém que a Ariana Grande é uma das minhas cantoras preferidas, né? Eu realmente amo muito tudo o que ela faz, amo sua voz, suas músicas ♥ Se vocês ainda não conhecem o trabalho dela, vale super a pena conhecer. 

Eu tenho os três discos da cantora, realmente eu sempre fico na dúvida em qual é o meu favorito, então para resolver essa questão todos são haha Mas eu tenho um carinho maior por "Dangerous Woman" ♥ E muito amor envolvido por "My Everthing" ♥ E muita fofura por "Your Truly" ♥ Então não sei escolher haha E agora está para ser lançado o "Sweetener" o seu quarto álbum, dia 17/08 ( Só mais três dias) Se eu estou ansioso ? Magina, só queria escultar ele agora haha 

Mas tenho que me manter na calma, já que só quero escultar o álbum, quando tiver ele em minhas mãos ♥

No Tears Left To Cry


A primeira música do álbum a ser liberada foi "No Tears Left To Cry". Que eu escultava sem parar, sério era todo segundo escultando. Ela é tão gostosa de ficar escultando, que você viaja na letra e na melódia. Parece loucura mas toda vez que eu esculto dá vontade de fazer o clip inteirinho haha Até eu cair e me quebrar todinho haha Mas que ela fica na cabeça isso ela fica.

The Light Is Coming 


Das três que já foi liberada, essa foi a que eu menos gostei. Sério quando eu vi que teria um Ft com a Nick Minaj, fiquei bem animado, já que foi um sucesso "Side to Side", mas quando eu ouvi pela primeira vez, não tinha gostado, até pensei que séria por falta de costume, mas escultei mais algumas vezes, e não consegui nem sentir prazer escultando essa música haha Sério.

God Is Woman


Das três lançadas "God Is Woman" é a minha favorita de todas ♥ O clip é cheio de indiretas, e vale super a pena ver ele um milhão de vezes até entender haha E é claro que a letra não fica pra trás, eu mesmo estranhei quando foi lançada, mas assim que escultei pela primeira vez já me pegou de um jeito que eu não sei explicar, pois foi amor a primeira vista ♥

~/~

Ahh como eu estou ansioso para escultar esse disco sério, acho que eu não vou aguentar nunca espera  o álbum físico haha Acho que vou escultar pelo Spotify mesmo! 

E ai também estão ansioso pelo novo disco da Ariana?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...