sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Santa Clarita Diet


Eu sempre procuro assistir coisas novas, e a Netflix sempre me proporciona isso. Então sempre que eu não tenho nada pra fazer vou atrás. Desde de quando eu terminei "Pretty Little Liars" (Precisamos conversar sobre isso), eu sinto um vazio dentro de mim, sinto tanta falta, de tudo que passamos juntos, e pensei que nunca mais encontraria alguma série pra poder acompanhar como PLL foi.

Mês passado olhando alguns blog por ai, acabaram indicando Santa Clarita Diet. Eu nunca liguei muito para Zumbie, tanto é que até hoje não assisti "The Walkind Dead", mas acabei ficando curioso com essa série, já que falaram que ela é divertida, altas risadas, e não é que o povo tinha razão? Só que arrependi de não ter assistido antes, pois vale cada minuto.


Santa Clarita conta história de Sheila e Joe, casados, são corretores de imoveis e tem uma filha adolescente. Até parece uma família normal, até Sheila começar vomitar tudo, quem vê pensa que morreu, mas na verdade está virando uma Zumbi. Agora essa família que até então era normal, vai começar a investigar e tentar se virar, pois agora Sheila precisa se alimentar, e esse alimento seria os humanos. 

Eu realmente me arrependo de não ter assistindo antes, pois a série é muito engraçada, e me diverti muito. Lembro que comecei a assistir no meu almoço e como os episódios são bem curtinhos, assistia dois por dia, e era altas risadas. Até o momento a série possui duas temporadas, e a terceira somente em 2019 :( Netflix por que tão longe?? Mas vou estar aqui esperando ansiosamente pro lançamento. 

Recomendo muito essa série, pois vale muito a pena, se você ainda não assistiu corre,  pois sei que vai se divertir muito.

O que achou da série ?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...