quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Perdida da Carina Rissi



Hey galera! Acho que estou meio que atrasado com as resenhas haha Pois sé era para essa ter saido há uma semana atrás, mas por conta da correria infelizmente isso não foi possível. Mas antes tarde do que nunca haha A resenha de hoje é "Perdida" da Carina Rissi, um livro que já estava mais que louco para ler, mas por conta do preço nunca consegui comprar, foi somente esse ano que uma promoção pela Saraiva, consegui garantir o meu exemplar ♥



Perdida conta a história de Sofia, uma garota do tempo atual assim como eu e você, que não consegue viver sem o celular, com ele ela faz os documentos de onde trabalha, fotos, músicas e muitas outras coisas que nós adolescentes fazem. Mas após um pequeno acidente dentro de um banheiro de uma balada, Sofia acaba deixando cair o seu celular dentro da privadas, e ai se vai o seu mundo tecnológico.

No outro dia acorda disposta a comprar um novo, e depois de muito andar, Sofia acaba encontrando uma simples vendedora, onde depois de convencer que o novo aparelho seria um dos melhores e seria o mais útil pra ela, Soh resolve comprar, mas assim que a garota liga, algo de errado acontece, ela é trasportada para o século XIX.

Agora Sofia está desesperada, e quer logo voltar pra casa, mas é claro que antes de voltar pra casa vai de meter em muitas confusões. Mas também vai conhecer Ian, um cavalheiro, maravilhoso que vai ajudar Soh do começo ao fim. Mas é claro que ele a estranha no começo, pois não é muito normal uma garota do século  dezenove usar um All Star vermelho. Mas assim eles vão se aproximando e vai descobrir que o amor pode ultrapassar as barreiras do tempo.



Gente que livro é esse sério! Nossa que arrependimento de não ter lido antes, a história que a Carina criou é simplesmente maravilhosa, alias todos os livros que ela escreve são bons, eu mesmo já li "Procura-se Um Marido" e "Mentira Perfeita", e amo todos, mas acho que "Perdida" acaba de entrar para os meus preferidos ♥

Sofia é realmente uma garota em que não consegue ficar longe de confusão, e eu por incrível que pareça me identifiquei muito com ela, pois se voltarmos para o mundo real, é assim que vemos. Hoje os jovens não conseguem ficar mais longe de seus celulares, as vezes estão um do lado do outro , mas estão mandando mensagens. E pra falar a verdade séria muito legal se acontece isso, de irmos parta outro século haha Iria amar.



No livro é muito citado livros de uma outra autora bem famosa também  Jane Austen, eu apenas ouvi falar, mas infelizmente ainda não li nada da autora. Meu sonho é ler "Orgulho e Preconceito", agora como estou em casa sei que vou ter tempo, agora só falta o livro em minha mãos haha



Eu realmente gostei muito do livro e mais que recomendo, acabou se tornando um dos meus livros preferidos de 2018 ♥ Sofia, te tira altas ridas e sei que você  também vai se divertir bastante. Ah agora eu estou bem ansioso para a continuação, não vejo a hora de colocar minhas mãos em "Encontrada" próximo volume da série!

E ai já leram? O que acharam?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...