domingo, 2 de setembro de 2018

Maratona da Quarta - Feira



Hey galera! Outro dia eu estava falando com a minha prima, que queria fazer uma maratona. Em cabeça eu estava com vontade de fazer  a maratona "24 Horas" aquela em que você fica 24 horas lendo, mas conversa vem, conversa vai, e decidimos separar apenas um livro para o dia inteiro, pois dessa forma não cansamos, e dedicamos aquele dia especialmente para aquele livro ♥

Eu achei genial, logo mais começamos a escolher os livros. E mais uma vez foi uma luta, já que temos livros iguais, só que alguns eu já li e outro ainda não haha Então separamos aqueles que ainda não tínhamos lido, e separamos, mas ainda não acabou haha Pois sé, pra vocês verem como as coisas são enroladas, então a minha prima resolveu sortear, e foi exatamente o que fizemos, escrevemos em uma folha, cortamos e sorteamos, e ficou nessa ordem:

A Mulher do Viajante no tempo da Audrey Niffenegger
A Garota de Papel do Guillaume Musso
Abandono da Meg Cabot
Os Adoráveis  da Sara Manning
A Teoria de Tudo da Jane Hawking
A Química da Stephenie Meyer
A Mediadora da Meg Cabot

Bom, isso também serve como um incentivo para tirar aqueles livros que já estão há muito tempo na estante e você ainda não leu. Claro que se vocês quiserem fazer e já leram esses livros ou não tem, escolhem um livro ai na sua estante e vamos que vamos haha E também o dia Quarta - Feira foi o único dia que bateu tanto pra mim, quanto pra ela, mas caso você queria fazer no final de semana, fique a vontade, o importante é fazer e se dedicar apenas aquele dia para aquele único livro.

Eu é claro estou mais que ansioso, a Maratona começa nessa primeira quarta - feira dia 05/09 ás 00:00 em ponto até as 23:59 ♥ Então separem os seus livros e vamos nessa! E se vocês quiserem saber sobre como anda a minha Maratona, só ir lá no instagram do blog e irei falar tudo no stories  ♥ É só clicar no logo do insta e já sai lá na página. 

Aaah, eu também separei mais um dia aqui só para fazer essas resenhas da Maratona, porque é claro que eu não vou ler apenas eles :) Então vamos ter mais resenha aqui pra vocês ♥ 
Espero que tenham gostado! E nós companhe nessa, é claro só deixar os créditos para o canal.

Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...