sábado, 8 de setembro de 2018

La la Land ♥


Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo é o por do Sol ♥ Tudo nele fica mais bonito, inclusive as fotos. Outro dia eu estava com a minha prima poi fomos resolver alguns problemas, e acabei perguntando pra ela por que não passar no Vila Lobos? Como já estávamos do lado mesmo, e fomos, e foi a melhor coisa  ♥

Lá tiramos fotos, e uma ficou mais linda que a outra haha E tiramos totalmente sem querer :) E foi bem no dia que o meu livro "Orgulho e Preconceito" tinha chegando e ele é claro entrou na linha também ♥

"Eu estou confiante, mas eu ainda tenho os meus momentos. Eu não sou um super modelo, eu ainda como Mc Donald's. Querido, esse sou eu. Alguns pode dizer que eu preciso ter medo de perder tudo, por causa de onde eu comecei e onde fiz minha fama. Mas tudo é o mesmo na máquina de Los Angeles." 






Eu amo tanto esse tipo de post, onde eu mostro um pouco da minha criatividade haha Eu pretendo sim fazer mais esse tipo de post, que nem eu fazia antigamente, lembram? 

Eu realmente amei o resultado das fotos, e espero que também tenham gostado ♥
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...