segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Colo de Deus - Esdras



Acho que vocês sabem o quanto eu gosto e muito do grupo Colo de Deus, já teve até um post especial deles aqui no blog. Quando eu fui lá na canção nova no PHN em Julho, eu achei uma barraca que estava vendendo os CDs deles, não aguentei, acabei comprando dois CDs haha Não aguentei, eu até ia comprar mais, mas ou eu comprava os CDs ou comia, então acabei preferindo a segunda opção. :)



Um dos CDs que eu estava mais desesperados era os Edras, já que era um dos CDs que eu estava mais desesperados, já que é um dos meus preferidos ♥ Sabe aquele CD que quando você ouve e sente uma paz dentro de você, uma paz que muitas vezes nem você sabe da onde veio ? É assim como eu me sinto todas as vezes que eu esculto, me sinto cheio do Espirito Santo.

Esdras foi lançado dia 19 de Novembro de 2017, pois mais que já tinha passado o meu aniversário, eu achei que foi um ótimo presente haha



Ele é a coisa mais fofa por dentro, é bem simples. Vem nessa caixinha e quando você abre encontra o nome, as letras e o CD. Pois mais que seja bem simples, eu gostei e muito.


"No Jardim secreto, lugar preferido, sacrário escondido no teu coração, aqui eu sou criança embalado em teus beijos Papai, Abba Pai... Embalados em teus braços Papai... Abba Pai" 
♥♥

As músicas, eu sou meio suspeito para falar, já que gosto de todas e quando falo todas são TODAS mesmo. Mas é claro que sempre temos as nossas preferidas, as minhas são : Jesus Meu Esposo, Simples e Abba Pai.  Sério vocês precisam escultar essa última música, pois além de ser linda, eu esculto me da vontade de chorar, mas um choro libertador ♥



Esse ano eu tive a oportunidade de ir no ComVocação, eu fui mais por conta da Colo de Deus, já que sempre foi um sonho ver um show deles de perto, e consegui realizar, já que estava bem cima do palco, mas vamos deixar isso para um próximo post, pois tirei muitas fotos e estou louco para mostrar pra vocês.



Esse CD é realmente maravilhoso, e eu não me arrependo nem um pouco por ter comprado, todas as vezes que eu sinto uma dor no peito ou uma tristeza eu coloco ele e já me sinto bem melhor ♥
Ah o outro CD deles que eu comprei foi "O Cordeiro, o Leão e o Trono - Parte 3". E sim eu vou mostrar pra vocês, pra quem tem uma curiosidade de conhecer ♥

E ai gostaram do CD? 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...