terça-feira, 11 de setembro de 2018

Paramore


Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, mas eu nunca falei real aqui pra vocês sobre a minha intimidade com a banda. Sei que demorou e muito, mas até que eu amadureci e hoje posso falar mais do que "Eu gosto muito dessa também" haha. E outra, tem sempre aquela pessoa que nunca ouviu falar da banda, então vamos conhecer a banda de uma  vez por todas ♥

Paramore é uma banda de rock formada em 2004 (Sim a muito tempo atrás haha). Ao todo o grupo possui 5 disco - Nenhum adquerido por minha pessoa -, e tem apenas três integrantes, mas pra que mais, já que tem um som muito bom, Harley Williams, Taylor York e Zac Farro. 



Foi com "Monster" que eu conheci a banda, lembro que na época eu ouvia no celular da minha prima e acabei escultando ela sem querer, anotei o nome e quando cheguei em casa comecei a procurar tudo sobre e banda ♥ E é claro ouvindo suas músicas também, isso já era 2010 haha ?e Então acabei achando a música que eu tanto estava há procura "Decode", sim pois naquela e´época eu ainda era super fã da Saga, mas como não tinha tanta audácia de sair pesquisando as coisas, acabei deixando de lado... Mas ai já deu pra perceber né? Ouvi 1 trilhão de vezes e ouço até hoje com o maior orgulho.



Eu sempre gostei muito da música "Misery Business", mas foi com o cover que a Demi vez numa festa de Emo que me apaixonei ainda mais ♥ Acho que é uma das minhas preferidas da banda. 


Ano passado a banda lançou um novo álbum, pra quem pensou que eles não existiam mais, voltaram e com tudo ♥ Eu ainda não consegui ouvir o álbum completo, mas assim que tiver um tempinho paro pra escultar, ouvi apenas os singles. E vemos ai uma pequena diferença desde de 2005 ♥ Mas amei muito.

Eu super recomendo Paramore, serve para todos os momentos de suas vidas haha Sei que vai se apaixonar por tudo ♥ Essas é claro são algumas das músicas que marcaram a minha adolescência, mas tem muitas e muitas que eu gosto ♥

Aaah e eu ainda pretendo sim comprar o meu CD, mesmo com o mundo digital que temos hoje  como por exemplo Spotify haha Mas mesmo assim eu gosto de guardar aqueles que eu mais gosto!

E ai quais músicas vocês gostam da banda?
Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...