terça-feira, 24 de julho de 2018

Desculpe, mas não estou mais sóbria!


Depois de pensar e pensar, eu finalmente resolvi fazer esse post. Só que diferente dos outros, com uma grande tristeza dentro do peito. Na madrugada de hoje (24)Demi Lovato  foi foi levada as pressas para o hospital, pois teve uma suspeita de  overdose :( Sim, pois todos nós pensávamos que ela estava bem, mas acho que ela nunca esteve 100% Algum tempo atrás ela lançou a música "Sober", claro nós fãs, ficamos, preocupados, mas como ninguém mais se manisfestou, achávamos que estava tudo bem, mas não foi bem assim...



"Demi Lovato foi hospitalizada às pressas nesta terça (24/7). De acordo com o site americano TMZ, a cantora está em um hospital em Los Angeles por ter sofrido “o que parecer ser uma overdose de heroína”. Fontes do veículo contam que ela foi transportada de sua casa em Hollywood Hills e está em tratamento." - Popline

Realmente quando fiquei sabendo, fiquei sem chão, pois bateu uma tristeza dentro do meu peito que eu não sei explicar, apenas fãs e familiares vão entender. Infelizmente nem todos sabia o que estava se passando com ela, e eu sou uma delas, pois ela estava escondendo isso tão bem, fazendo os seus shows "Normalmente", nos mostrando ser tão confiante, quando na verdade estava sofrendo .

Isso pode nós trazer ao mundo real também, onde muitas vezes nossos próprios amigos podem estar passando por isso e nós nem sabemos, ou as vezes até mesmo dentro de casa. Sempre temos que ficar atentos, pois nunca sabemos quando vai acontecer, as vezes pode ser a pessoa que está do seu lado agora. Temos apenas que entregar a vida dessa pessoa nas mãos de Deus, pois ele vai saber o que fazer. 

A tia da Demi acabou falando que a Demi já está "melhor", está respirando, falando e comendo. Mas que ela estava entre a vida e a morte ela estava, e isso deixou nós fãs muitos preocupados.

Eu realmente ainda estou bem abalado, pois estava de boas lendo, quando vi a noticia na TV, e quando abri na internet vi altas notícias. Mas graças a Deus ela esta melhorando, e acho que agora vai, se ela se dedicar, cair de cabeça no tratamento, vai melhorar, e com a ajuda de familiares e amigos, vai só ajudar.

Eu vi muita gente julgando quem a deu a droga pra ela, falando que essa pessoa não deveria nem estar respirando, mas cá entre nós, ela aceitou, então ela tem sim a sua porcentagem de culpa. Mas agora não adianta culpar ninguém, apenas rezar para que ela se recupere logo.

#PrayForDemi
Beijos :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...