quinta-feira, 5 de julho de 2018

No Limite Do Perigo da Katie McGarry



Hey galera!

Acho que vocês sabem o meu amor pela série "No Limite". Lembro que lá em janeiro, eu estava andando pela livraria Cultura lá na Paulita e acabei encontrando o terceiro livro da série "No Limite do Perigo", e assim que eu vi sabia que precisava levar para casa, pois precisava saber o que iria acontecer ao decorrer da história. 

Foi em março que eu li o livro se não me engano, e foi amor a primeira vista, juro. Além dessa capa maravilhosa (Pra quem não sabe o vermelho é a minha cor preferida), me apaixonei ainda mais pela história, essa série realmente está mexendo muito comigo haha. Mas agora eu conto a história pra vocês:


Rachel é apaixonada por carros, ela conhece tudo de motores e ama a velocidade que seu carro pode atingir. Mesmo tendo um dos melhores carros que o dinheiro pode comprar ela é obrigada a esconder a sua paixão para agradar a sua família, nada agradaria mais a sua mãe do que sua filha amar fazer compras e programas mãe e filha. Rachel e seus quatro irmãos mais velhos fazem de tudo para manter a fachada de família perfeita e deixar sua mãe feliz, mesmo que para isso eles precisem esconder quem realmente são.

A única coisa de valor que Isaiah tem é seu carro, ele está vivendo com seu amigo Noah em uma casa caindo aos pedaços, enquanto espera se tornar maior de idade e sair do sistema de adoção. Após sua mãe ser presa ele passou por diversos lares de adoção, uns bons, outros ruins e aqueles que só queriam o dinheiro oferecido pelo governo. Com uma infância difícil ele aprendeu a se virar, não depender de ninguém e não esperar um futuro melhor, ele apenas sobrevive e espera não ser vencido pelo sistema que insiste em ferrar com a sua vida.
Após se conhecerem em uma corrida de carro ilegal Rachel e Isaiah acabam devendo dinheiro a um cara perigoso que é o responsável por organizar as corridas, e eles têm apenas seis semanas para conseguir 5 mil reais antes que ele resolva cobrar a divida de outra forma. Com um carro veloz de Rachel e o conhecimento de carros de Isaiah eles vão ter que descobrir uma forma de ganhar dinheiro fácil e rápido sem envolver a policia ou os pais de Rachel.





Esse livro é uma mistura de "Velozes e Furiosos" e também aqueles romances bem fofinhos que nós vemos de vez em quando haha Sério, não poderia ter combinação melhor que essa. Esse mundo em que Katie criou é realmente maravilhoso, e você só quer continuar lendo e lendo.

Rachel, é uma garota forte, e determinada, o seu maior medo é ficar de frente com o público. Mas ela ama carros, assim como Isaiah. Eu me lembro que quando conheci Isaiah lá em "No Limite da Atração", não tinha gostado muito dele, achei meio retardado sei lá, não sei explicar haha E fiquei com o pé atrás ainda mais em "No Limite da Ousadia". Fiquei com um certo receio de ler esse livro, mas Katie mais uma vez sambou na minha cara. Hoje Isaiah é um dos meus personagens preferidos ♥ A história dele é realmente bem triste, mas pelo o amor pelo carros e por Rachel, tudo vai se ajeitando.

Assim como os outros, esse segue o mesmo padrão, cada capítulo com o seu personagem, então é divido em: Isaiah e Rachel ♥


Além do livro ser mais que maravilhoso, tem uma trilha sonora muito boa também. Uma que me chamou bastante atenção foi "Ours" da Taylor Swift, que é uma das minhas músicas preferidas da cantora ♥ Eu ainda pretendo fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas do livro. Mas vamos com clama não é mesmo?

Mesmo depois de ler os três primeiros livros, eu ainda acho que a escrita da Katie McGarry é muito parecida com a de Sarah Dessen, que também por acaso é uma das minha escritoras preferidas!



Eu super recomendo o livro, você ainda não leu corre, pois etá perdendo uma grande história!
Eu recomendo que vocês leem na ordem, pois os personagens dos outros livros acabam aparecendo nesse, assim você não pega nenhum spolier.

Ah antes que eu me esqueça, esse foi o melhor livro de 2018 até o momento ♥
E ai já leram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...