segunda-feira, 16 de julho de 2018

O que eu andei ouvindo #12



Um dos posts que eu estava com mais saudades de falar com você é sobre música. Teve tantas estreias nesses últimos tempos, que até sentia falta de comentar aqui no Blog. E como agora eu voltei, também voltou o especial O que Andei Ouvindo ♥ Esses post normalmente vão sempre sair nas segundas , então se quer música Boa Só vir ♥ Então sem mais delongas, bora conferir a minha playlist ♥

Christina Aguilera - Fall In Line ft. Demi Lovato

´
É não é que essa parceria deu mais que certo? Que música é essa minha gente, lembro que quando lançou, nem acreditei direito, pensei que fosse mais uma montagem do pessoal da internet haha Mas quando eu vi o clip pela primeira vez, fiquei de queixo caído, elas mais que arrasaram ♥ Eu senti que foi muito uma continuação de "Confident", mais alguém achou isso?

Ariana Grande - No Tears Left To Cry


Temos álbum novo esse ano, Ariana? \o/ Depois do sucesso que foi "Dangerous Woman", eu claro fico cada dia mais ansioso pela estria ♥ Esse não é o clip mais recente da cantora, mas como não gostei tanto com o que ela vez com a Nick Minaj vou mostrar esse mesmo haha

The Greatest Shoeman - This Is Me


Infelizmente eu ainda não fiz o post sobre o filme "O Rei do Show", pois além de ser o meu filme preferido, também tem a  melhor trilha sonora ♥ A cada música é um novo suspiro. E entre as minhas preferidas está "This Is Me" ♥

Panic! At The Disco - Say Amen


Esse mês temos mais uma estreia ♥ Eu gosto bastante da banda Panci! E quando fiquei sabendo que iria ter um álbum novo, fiquei bastante animado. Pois o último álbum deles é tão bom, que foi quase impossível não esperar por algo descente para o próximo. Eu ainda não ouvi o novo, mas já tem disponível no Spotify, ainda vou ouvir ♥

RBD - A Tu Lado


Eu estou numa nostalgia tão grande aqui em casa, que todos os dias eu estou escultando RBD ♥ E bate uma saudades da infância. Outro dia eu fui na minha prima e nos comentando, bateu uma saudades de assistir e saimos atrás, achamos um site online, e pronto foi o nosso momento ♥ 

~/ ~

Nossa que saudades que eu estava de trazer esses post aqui pra vocês ♥ 

E ai mais alguma música para acrecentar na playlist?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...