quarta-feira, 4 de julho de 2018

Taylor Swift - Reputation



Acho que vocês sabem o amor que eu sinto por Taylor Swift, né? Então, quando eu fiquei sabendo que iria lançar um disco novo fiquei mais que ansioso, pois confio muito e sempre gosto do que ela produz, não teve um álbum que eu fale, "Nossa esse álbum não é bom". Quando lançou a música "Look What You Made Me Do'', fiquei com um certo receio sobre esse álbum, tudo porque naquele clip, mostrou uma nova Taylor, aquela que eu não estava acostumado ainda. e não tinha gostando nem um pouco da música.

Mas o tempo foi passando e eu cabei pegando um gosto por ela, ela não é a minha preferida, mas gosto bastante dela, é quase impossível tocar e eu ficar parado haha Logo depois lançou "... Ready For it?", essa eu me apaixonei de primeira, gostei do toque, da letra de tudo.

Eu queria logo ouvir ese álbum, a procura foi uma loucura rodei a internet toda e nada, e quando lançou o CD Físico, eu fiquie com medo de comprar e não gostar, e acabei deixando de lado haha E até então só escultando essas duas músicas. Até que teve uma promoção na Saraiva e resolvi arriscar, e comprei (Isso com umas duas semanas de estreia haha) e não me arrependo...


Realmente não é a mesma Taylor dos álbuns anteriores, esquece aquela Taylor doce e com músicas calminhas, dessa vez temos uma Taylor mais verdadeira, onde ela está sendo ela mesma, eu acho que agora sim ela se encontrou.


O álbum é perfeito, o que ficou devendo mesmo foi as fotos no encarte hahaha Mas também depois de tantas fotos em 1989,acho que ela vai ficar um bom tempo sem colocar fotos nós álbuns hehe Veio apenas esse poster ai da fotos, com dois lados. Mas como eu gostei apenas desse, mostrei apenas esse lado.



"No Meio da noite, nos meus sonhos 
Você deveria ver as coisas que fazemos, amor 
No meio da noite, nos meus sonhos
Eu sei que vou estar com você
Então estou me dando um tempo necessário 
(Você está pronto para isso?)"


Ao todo o álbum possui 15 faixas, sendo : ... Ready For it?, Dress e Don't Blame Me (Vocês precisam escultar essa, é em disparada a minha favorita), são as minhas favoritas ♥



Eu realmente gostei muito do álbum, e mais uma vez a minha coleção está completa ♥ E podemos ver uma grande diferença nas capas né? haha

Eu recomendo muito "Reputation", é um álbum bem gostoso de ouvir, mesmo muitas pessoas não gostando muito hehe Mas recomendo, mas pra vocês que ainda não ouviram, não vão com muita esperança, pois como disse lá no começo no post, é uma nova Taylor, as músicas dela estão bem diferentes, mas mesmo assim eu gostei bastante.

Acho que agora eu posso julgar melhor qual o meu álbum preferido haha Pois depois de tantos, o meu continua sendo "Speak Now", eu não sei explicar o motivo, só que eu sinto um amor tão grande por ele, que é impossível não amar, e também foi o primeiro álbum da Taylor que eu tive e isso me marcou bastante. Mas gosto também dos outros álbuns ♥ Pois Taylor é Taylor né Brasil.

Gostei bastante recomendo sim, se você ainda não escultou corre, pois é um álbum maravilhoso!
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...