quarta-feira, 11 de julho de 2018

Demi Lovato - Tell Me You Love Me


Olha eu aqui atrasado mais uma vez haha Mas antes tarde do que nunca não é mesmo? Eu sei que a Demi está quase lançando um álbum novo, mas eu não poderia deixar de comentar aqui com vocês sobre o mais recente dela "Tell Me You Love Me", já que foi um doa álbuns mais aguardados por mim ♥ 

Ganhei ele de aniversário da minha prima, e prometi a mim mesmo que só iria ouvir quando tivesse ele em mãos, só que é claro que isso não aconteceu haha Pois a ansiedade foi tanta, que já fui ouvindo pelo Spotify mesmo ^__^ E já tinha gostado, então acho que vocês imaginaram a minha cara quando eu finalmente toquei nele pela primeira vez ♥


Eu realmente estava com um ceto medo de TMYLM, pois eu não curti muito "Confident", acho que é um dos álbuns que eu menos curto da Demi, se der pra eu pular eu pulo haha Sei que no post em que eu falei sobre ele, eu comentei que tinha amado, mas acho que foi de momento mesmo. Mas enfim, como estamos falando de Tell Me You Love Me, mas focar nele..


Esse álbum realmente não tem nada haver com "Confident", ele é tão bom que acaba sendo único. As músicas tem uma letra sabe, tem um significado, não é simplesmente cantada. E você pode escultar inúmeras vezes, e não enjoa. É uma mais gostosa que a outra ♥


Ao todo o disco possui, 15 faixas, para as versões deluxe. Então temos Intruction, Sorry Not Sorry (Acústic) e No Promises (Acústic) com o grupo Cheat Cooes ♥


Assim como todos os discos eu não poderia deixar de falar as minhas músicas preferidas, são elas: Tell Me You Love Me, You Don't Do It For Me Anymore, Only Forever e Cry Baby, por favor se vocês ainda não escultaram essa última música corram, pois é sem dúvida a minha favorita ♥


"Você me deixou nas alturas
Me puxe para perto, veja nossos corpos se entrelaçarem
Eu em sinto tão viva
Você sabe no que eu estou pensando 
Me fez ficar pensando aquele amor sensual 
Amor Sensual."
Sexy Dirty Love


A única falta mesmo que eu sinto é o encarte mais caprichado :/ Sério eu amava tanto quando tinha um monte de foto no encarte, e tinha as letras que combinava com as fotos, por favor Demi Voooltaaaa..

Eu realmente sou muito suspeito pra falar, pois a Demi é uma das minhas cantoras preferidas, amo sempre tudo o que ela faz (Menos Confident), mas Tell Me You Love Me foi uma grande surpresa para a minha pessoa, pois eu achei ele muito parecido com "Unbroken", as músicas, o significado. Mas é claro que temos uma grande mudança nessa história toda, mas dela está bem diferente, está mais potente, mais forte e ela cresceu agora é uma grande mulher ♥


Ah eu realmente não poderia deixar de mostrar o meu ingresso, não é mesmo? Já que foi um dos melhores dia da minha vida ♥ Ah como eu queria que voltasse.

Como vocês conseguiram ver eu realmente amei muito Tell Me You Love ♥ Mas Unbroken continua sendo o meu preferido haha Na verdade os dois, já que eu estou realmente apaixonado por ele ♥ Então acabou no final ficando assim:
1º Unbroken/ Tell Me You Love Me
2º Here We Go Again 
3º Demi
4ºDon't Forget
5º Confident 

E ai o que acharam desse disco da Demi? Já ouviram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...