sábado, 14 de julho de 2018

Tag: #Diferentona



Hey galera! E lá estava eu atrás de alguma tag pra fazer pra vocês, e acabei achando uma Tag bem legal lá no canal da Helena do Leituras e Gatices , e acabei encontrando a Tag #Deferentona haha Eu amei tanto esse nome que nem pensei duas vezes, apenas li as perguntas e já comecei a pensar nas minhas repostas :) Espero que Gostem.

1º Só eu que li? - Um livro que a maioria desconhece, mas você leu:
 Okay essa não foi muito fácil já que a maioria dos livros que eu leio, é indicação do pessoal mesmo. Mas um que eu li, e nunca vi ninguém falando nada foi "A Maldição do Vencedor" do Paulo Coelho. Um livro que eu em particular não curti muito, e pra falar a verdade nem lembro da história direito, mas por incrível que pareça, outro dia vendo a estante deu uma vontade de reler haha Vai entender.

2º Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você:
 "Querido John" do Nicholas Sparks. Vejo tanta gente falando tão bem desse livro, que pra mim não fez diferença nenhuma, na verdade fiquei mais com raiva. E eu li ele, depois de me recomendarem muito em. Eu ainda não assisti o filem, mas no fundo, bem lá no fundo sinto uma vontade de ver a adptação.

3º Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme
  "Os 13 Porquê", eu apenas assisti a série. Mas a minha vontade de ler ao livro é muito grande. Só que eu sempre passo algum outro na frente, por conta do preço mesmo, mas quem sabe esse ano eu não consiga comprar.

4º Só eu que ainda não li dele? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro:
 Sidey Sheldon, nunca li nada dessa autora. Mas sempre tive uma ponta de curiosidade, pois muitos falam que ela escreve tão bem, e as história é tão bem escrita, que muitas vezes da até vontade de ler.

5º Só que eu gostei do Malvado? - Um livro com vilão (Ou não-herói ) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
 Não que eu não gostei do principal, mas a Victoria de "Eclipse", nossa ela é meu amorzinho eterno e eu amoo tanto ela, e sério eu acho que era a única pessoa chorando pela morte dela haha Mas ela vai ficar registrada pra sempre na minha vida ♥

6º Só eu que acho que panela velha faz comida boa? = Um livro já desgastado, mas que você ama:
 "Alexandre, o Grande", foi o meu primeiro livro oficial, ganhei em 2008 da minha tia, ele já esta bem velhinho, mas ao mesmo tempo bem novinho. E eu gosto tanto dele, que as vezes da até vontade de reler, quem sabe na minha próxima maratona eu não leia.

7º Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você ama:
 Ai eu não poderia deixar de mencionar a autora Carina Rissi, que é uma das minhas escritoras preferidas ♥ Até o momento li apenas 2 livros dela, mas tenho 3 para ler ainda.

8º Só eu que amo clássico? - Um clássico que você gostou:
 Eu realmente não sou muito de ler clássicos, mas o último que li e amei foi "Romeu e Julieta" ♥ Logo mais post pra vocês.

9º Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/ vai ser adaptado pro cinema e você leu antes:
 "Cidade de Papel" do John Green. Bom eu não li antes de ser adaptado, mas li antes de assistir ao filme, acho que conta né? haha

10º Só eu que odeie o principal? - Personagem Principal que você odiou:
 Traviz de "Belo Desastre", aquele ciúmes dele doentio me deixou com tanta raiva sério. Que me irritou e muito.

~/~

Eu gostei muito de responder essa Tag, mas devo confessar que algumas perguntas foi meio difícil de responde haha Mas no final deu tudo certo ^_^ 

E ai gostaram? Quais seriam as suas respostas?
Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...