terça-feira, 3 de julho de 2018

Desafio de Férias: Ler esses Cinco Livros!



Férias \o/

Graças a Deus estou de férias da faculdade! Infelizmente não deu certo as minhas férias de Julho do serviço, mas pelo menos da faculdade foi, nossa o que foi esse semestre?? Socorroooo Mas graças a Deus passou e agora posso voltar a ler normal, já que não estava conseguindo ler nada hehe E pensando nisso resolvi separar 5 livros para ler nessas férias, separei panas aqueles que eu quero ler muito e também que eu sei que vou me animar e muito. 


Tartarugas Até Lá Embaixo do John Green 

Desde de quando eu vi o lançamento tinha certeza que eu tinha que ter ele na minha coleção, já que li todos os livros dele lançando aqui no Brasil. A única coisa que eu sei sobre o livro é que ele é lindo, e tem quotes maravilhosos, pois nem da história eu quis ir muito atrás, quero que seja uma surpresa. 


Perdida da Carina Rissi

Acho que eu nem preciso dizer que eu já estou louco para ler esse livro há muito tempo, mas tipo há muito tempo mesmo. E nessas férias eu vou poder matar essa vontade ♥ E finalmente conhecer esse mundo que a Carina criou.


Cabeça de Vento da Meg Cabot

Ahh como eu amo essa mulher, não tem um livro que eu li e não gostei da Meg. Eu já estava de olho em Cabeça de Vento já faz um tempinho mas como o preço não estava lá essas coisas, eu não consegui comprar antes, foi somente mês passado que eu consegui e agora estou louco para ler, e não poderia deixar ele fora desse desafio né? Então partiu ler mais um da Meg e me divertir muito.


O Substituto do David Nicholls 

Eu amei tanto "Um Dia" e já não gostei tanto de "Resposta Certa" do mesmo autor. Eu realmente não sei que esperar de "O Substituto", mas espero que eu goste, pois estou com algumas expectativas aqui. E esse é o desafio dos 12 livros para 2018 ♥


Mais Escuro da E.L James

Vocês acharam mesmo que ele estaria fora da minha lista? Acho que não né? haha Eu estou super curioso para saber o desfecho da história e descobrir todos os pensamentos do Christian Grey em "50 tons mais Escuros", pois é meu livro e o meu filme favorito. E espero que esse também se torne o meu preferido.

~ /~

Eu não vou ter uma ordem certa para ler os livros, vou lendo de acordo com a minha vontade, por exemplo o último pode ser o primeiro entende ? E assim que eu for lendo vou trazendo as resenhas para vocês. Pois assim vocês não ficam tão perdidos, mas é claro que antes eu quero fazer algumas resenhas que estão pendentes haha Por exemplo "A Menina Que Roubava Livros", estou doido para comentar com vocês.

É isso ai espero que tenham gostando.
E vocês já separam os livros que vão ler nas férias de vocês?
Beijos e Abraços. 

Um comentário:

  1. Essa primeira foto está muito fofa ♥ Amo os livros da Meg, espero que você goste de "Cabeça de vento", ele é tão divertido!

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...