quarta-feira, 1 de julho de 2015

Demi Lovato - Cool for the Summer


Depois de tanto tempo esperando ( Uma Semana) Demi Lovato, finalmente divulga a nova música dela "Cool For The Summer", só apenas surtando aqui. Eu mais que gostei da música, agora nos Lovatics, estamos esperando ansiosamente aqui pelo clip ♥

  

"Estou com a minha mente no meu corpo
E seu corpo na minha mente 
Quero provar desde fruto
Só precisa dar uma mordida 
Não diga a sua mãe
Vamos nos beijar
E morrer um pelo outro 
Estamos de boa para verão"

♥______♥



Eu achei mais que perfeito, a nova Demi está demais e não me canso de ouvir essa música... Na verdade ela foi divulgada ontem, mas não pela Demi, mas sabe está mais que perfeito essa nova fase DEMI.... E os Lovatics estão todos surtando aqui pelo seu novo álbum :)

E ai gostaram na nova Demi?

Beijos e Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...