quarta-feira, 29 de julho de 2015

Selena Gomez & The Scene - A Year Without Rain


Devo dizer que a Selena não é uma das minhas cantoras preferidas, mas gosto muito do seu trabalho. E se depender de mim compraria todos os seus CD's, porque realmente são bons, mas o bolso não permite hahaha.

Um dos álbuns que eu gosto muito é "A Year Without Rain", já não tem mais para comprar então acabei pegando emprestado da minha prima (Devo dizer que já faz um bom tempinho hahaha), e o CD é realmente muito bom e tinha que mostrar para vocês.


O CD é realmente mágico, o encarte as músicas e tudo mais. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu achei bem chatinho e enjoado, as ele não é não, depois me acostumei com as músicas e no final acabei gostando bastante, só que não é o eu CD preferido.




Como eu disse o encarte é realmente muito lindo, tem muitas imagens da cantora, muito lindas. Se eu não me engano esse álbum tem 3 sigle "Round & Round", "A Year Without Rain" e "Naturally".  Desses três sigles o que eu não gostei foi "Round & Round" :/ Sei lá, não gostei...




Minhas músicas preferidas são: "A Year Without Rain", " Ghost Of You" e "Live Like Theres No Tomorrow". Não sei explicar mas assim que ouvi os primeiros segundos dessas três músicas me encantei e sabia que iriam ser minhas músicas preferidas ♥



Para mim essa é uma das melhores fotos e está com capa do CD deluxe ♥




Como disse gostei muito desse álbum, mas o meu preferido é "Star Dance", não sei dizer o motivo. Mas ele é um pouco mais agitado, mais alegre, sim lógico tem aquelas música mais lentas... Mas para mim é perfeito ♥

"A Year Without Rain" é um álbum muito gostoso, ele me marcou muito, já que foi o primeiro álbum da Sel que eu ouvi. Pena que ela e a Demi estão brigadas :(

E ai qual é o seu CD da Selena Preferido? Gostou do "A Year Without Rain"?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...