sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um Faz de Conta que Acontece


Nossa já faz um tempinho que não falo de nenhum filme aqui né? hehehe. Bom, mas como hoje é sexta resolvi falar sobre uma comédia bem divertida, chamada "Um Faz de Conta que Acontece", acho que quase todo mundo já assistiu né? Passava direto na Sessão da Tarde kkkk Mas se você ainda não assistiu então vem dar uma olhada:


Skeeter Bronson é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.




Esse filme é realmente mágico, uma coisa de outro mundo. As histórias de Skeeter, são muito engraçadas e as crianças são ainda mais :D 




Esse filme é ótimo para quem está sem nada para fazer hehehe ele é divertido, descontraído, muito bom.. Realmente recomendo... Se eu não me engano paguei R$10,00 nele, na famosa Americanas hahaha Serio lá vale muito apena comprar filmes. Na americanas tem ótimos filmes com preços bem pequenos hhahaha (Fazendo propaganda da Americanas :)




Bom, espero mesmo que vocês tenham gostado do post... Filme mais que recomendado, vale muito apena assistir.


E ai já assistiu "Um Faz de Conta que Acontece"?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...