sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"Confidente"

confident demi

E ai já estão sabendo da novidade? Então, preparem seus corações porque a Demi finalmente liberou a capa do seu mais novo CD "Confident" ♥___♥ Só apenas surtando aqui.

"Confidente" é o seu quinto álbum, que não apenas eu, mas como vários outros Lovatics, ficaram loucos, quando Demi divulgou a foto de Capa. E eu ais que amei, mas lógico que sou suspeito para falar hahaha Na versão simples vai ter 13 faixas e a deluxe 16 se não me engano.

As fixas:
1. “Confident”
2. “Cool For The Summer”

3. “Old Ways”

4. “For You”

5. “Stone Cold”

6. “Kingdom Come” (featuring Iggy Azalea)

7. “Waitin For You” (featuring Sirah)

8. “Wildfire”

9. “Lionheart”
10. “Yes”
11. “Father”
12. “Stars”
13. “Mr. Hughes”


Só apenas louco para ouvir ♥ Até o momento apenas "Cool For the Summer" foi divulgada. Mas "confidente", também foi hahaha Mas não pela Demi, pelo que sei hehehe.

E a capa o que acharam? Bom eu gostei muito, Demi está divando como sempre. Ouvi muitas criticas ruim, não só plea roupa, mas também pelo Photoshop :/ Pena que as pessoas passem isso, acho que elas não sabem o quanto foi duro conseguir esse corpinho hahaha Muita Academia ♥


E para quem ainda não ouviu ou até mesmo não assistiu "Cool For the Summer" está ai:





Perfeito, não? Estou louco pela divulgação do clip "Confident" e louco pelo CD também. Ah entes que me esqueça o Cd irá ser lançado em Outubro ♥ Daqui 1 mês praticamente hahha

E ai gostaram da novidade? O que acharam da nova capa do CD?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...