quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben


Nossa quanto tempo que não atualizo o blog né? Bom devo botar toda a culpa no tempo, lógico.. Estou cheio de trabalho de escola para fazer, e acabo esquecendo do blog, mas vou tentar atualizar um pouco pelo menos hehehe

E para voltar resolvi fazer uma resenha, um livro que já li há algum tempo, mas que a história continua bem fresquinha na minha memoria ♥ O livro da vez se chama "Não Conte a ninguém" do famoso Harlan Coben.

Vejo várias pessoas falando super bem do Coben e indicavam vários livros dele. Só que sempre ficava com um pouco de duvida se iria ler ou não.. Então um belo dia minha mãe saiu e quando volta, traz dois livros para mim #CriançaFeliz \o/ E um deles era esse "Não conte a Ninguém"... Li um pouco e abandonei ele na metade :/ Minha mãe pegou para ler e leu rapidinho e disse que era muto legal... Então revolvi ler, mas minha opinião ainda não mudou, não gostei nem um pouco do livro...


Não conte a Ninguém conta a história de Dr. David Beck, onde há oito anos ele comemorava o aniversário de seu primeiro beijo com Elizabeth sua espoca. Só que eles acabam sofrendo um terrível ataque. ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial Killer.

O caso volta à tona quando a polícia encontra dois copos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o méidco recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.

Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem  era o corpo enterrado oito anos antes/ Porque ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.



Quando eu li a sinopse do livro, não me entusiasmei muito, mas como minha mãe tinha gostado e os nossos gostos são parecidos acabei lendo... E não gostei muito da história, ela é muito parada, sim tem coisas acontecendo, mas não que você fiquei tipo "Nossa, como assim?" , é coisa simples "Nossa, só isso.. Hun legal"...  O livro tem sim seus pontos legais.. tipo o final hahaha que foi a mlhor parte hehehe



Mas eu gostei muito do livro, digo no físico.. As folhas são levemente amareladas, a margem é perfeita. A capa, gostei muito desse tom de azul e esse lago sombrio kkkk


Bom, como eu disse não gostei muito da história, ai fica com cada um, quem quiser ler leia :)

Mas ainda quero ler outro livro do Harlan "Seis Anos" se não me engano.

E ai já leram o livro? Gostaram?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...