terça-feira, 22 de setembro de 2015

Avril Lavigne - Under My Skin


Já faz algum tempo que estou querendo falar sobre o disco "Under My Skin" da Avril Lavigne. Mas sempre sem tempo e hoje resolvi tirar um tempinho pára o blog \o/ (Todos gritem hahahaha)

Eu gosto bastante da Avril, acompanhei sua carreira desde pequenininho, lembro que ficava ouvindo "Complicated" com meu pai, e ficava pulando que nem louco hahaha Mas sempre gostei dela, só que ai fui me esquecendo um pouco, sugiram outras cantoras e cantores, bandas e assim foi indo... Eu até ouvia de vez em quando, só que surgiu Demi na minha vida hehe Até que mina irmã virou fã, e não parava se ouvir, eu também fui no embalo, minha irmã já tem dois CDs da cantora, já mostrei o outo aqui no blog. e hoje mostro o segundo CD dela para vocês.


O CD e o encarte é realmente muito bonito, só que até agora eu não entendi esse X.. Alguém pode e explicar? hahaha



Eu particularmente gosto muito desse CD, só que eu normalmente ouço ele quando estou triste, porque eu acho ele muito depressivo :/ Vocês podem até não concordar comigo, mas ele tem mais músicas triste no que animada. Minha opinião.


Mesmo as músicas sendo triste, mas continuam bonitas, 4 dessas músicas são minhas preferidas, são: Don't Tell Me, My Happy Ending, Freak Out e Slipped Away ♥



"Os sentimentos ela esconde, os sonhos ela não consegue achar. Ela está perdendo a cabeça e ficou para trás" - Nobody's Home







Como como vocês puderam ver, eu gosto muito mesmo desse CD da Avril, apesar de ser um pouco triste.. Só que ele não é um dos meus preferidos,mas sim o último que ela lançou o "AVRIL", sei lá acho as músicas dele mais animadas e tenho várias preferidas ♥

"Under My Skin" é realmente um disco muito bom, se você ainda não ouviu corre para ouvir.

Bom normalmente pergunto onde compro meus CDs, eu vario muito.. Ás vezes como pela Saraiva, Americanas e vários outros lugares, esse eu achei na Livraria Curitiba, chegou super rápido, em apenas 2 dias... Eu nunca tentei comprar em outro site, por medo mesmo, procuro sempre os comentários desse povão do brasil hahaha... Mas estou pensando em fazer um post sobre isso...

E ai gostou do CD? Já tinha escultado? O que achou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...