quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Desafio de Outubro: Ler As Crônicas de Nárnia


Outro dia estava na casa da minha amiga e cabei pegando dois livros emprestados, "O Reino das Vozes que não se calam" (que já foi resenhado aqui no blog), e "As Crônicas de Nárnia", que já é um desejo bem antigo de se ler, só que como ele é um livro grosso (737 páginas) resolvi montar um desafio para outubro ler "As Crônicas de Nárnia" inteiro.

Eu já assisti os três filmes lançados, então pensei que era apenas três crônicas, mas na verdade são sete O.o Até agora não sei porque ainda não fizeram os outros filmes hehehe

Como eu disse, meu desejo de ler já é bem antiga, até mesmo quando eu assisti o primeiro "O leão, a feiticeira e o guarda-roupa" (eu assisti no cinema e ainda peguei os brinquedos do MC hahaha), mas sempre passava algum livro na frente, mas ai minha amiga me empresto, e aqui estou eu :)

Bom eu espero mesmo poder concluir o livro em Outubro sem passar para novembro, não pretendo ler nenhum outro livro durante o mês, mas se for preciso vou ler, tentei até pensar em ler "Querido John", para intercalar, mas não sei ainda...

Agora vocês sabem que eu vou estar no mês de Outubro estarei lendo "As Crônicas de Nárnia" ♥__♥

E ai já leu? O que achou?

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...