terça-feira, 6 de outubro de 2015

"REVIVAL"



Acho que todos já sabem da esteia de "REVIVAL" da Selena Gomez e como eu gosto bastante del não poderia deixar de comentar aqui no blog.

Quando a Selena divulgou a capa do CD, todos só falavam nisso, causou bastante polêmica. Mas o que Selena fez para criar tanta polêmica? Possou nua para a capa do CD. Okay, hoje em dia isso é tão comum, mas o povo sempre quer falar alguma coisa.

Eu vou ser sincero, no começo eu não tinha gostando tanto, mas depois de alguns dias e acostumei e hoje até acho que foi a capa mais bonita que ela já fez até hoje, esse olhar sinistro, a foto em preto em  branco, sério amei de verdade ♥ Agora não vemos mais a Selena como a Disney, mas sim uma Selena madura. Sério eu to adorando a era REVIVAL, ela finalmente está mostrando ao mundo quem ela é.

Até agora ela divulgou três músicas do CD e para quem ainda não viu, vai ter oportunidade de ver agora, porque vale muito apena :)


Good For You   

Foi a primeira música a ser divulgada, acho que todos já ouviram. Eu demorei um pouco para me acostumar, mas agora, não posso ficar um dia sem ouvir hehehe

Same Old Love 

Essa eu também demorei um pouco para me acostumar hehehe Mas das três divulgadas essa foi a menos que gostei, pois fala de briga, traição, e acho que todos já sabem para quem ela foi feita hahaha Mas ela não é tão ruim assim, gostei da batida e da foto de divulgação... Mas gosto é gosto.

Me & The Rhythm  

Das três divulgadas, essa com certeza é a minha preferida. Quando ouvi a primeira vez, já tinha gostado da letra e da batida. Na segunda já tinha me apaixonado... E agora não  consigo para de ouvir  ♥

Acho que ficou bem claro que já quero o meu "REVIVAL" né? Mas agora é só esperar, pois meu aniversário é mês que vem hahaha

E ai estão gostando da era "REVIVAL"? Qual das músicas divulgadas você mais gostou?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...