sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Stone Cold" & "Same Old Love"


E mai uma música divulgada pela a nossa diva Demi Lovato ♥ A Música da vez é "Stone Cold". Devo dizer que quando ouvi pela primeira vez não gostei muito, mas agora estou apaixonada por ela, não paro de ouvir, esculto 24 hora hahahaha Minha imã está surtando já aqui :)

"Fria como uma pedra, Fria como uma pedra. Você me vê em pé, mas estou morrendo no chão. Fria como uma pedra, fria como uma pedra. Talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais".


Sério achei perfeita, acho que nem todos vão concordar comigo, mas eu gostei muito. E falta 1 semana para a estreia de #Confident ♥ 

E para quem ainda não ouviu  a música, está ai, ouça e deixe seu comentário falando o que achou da música ♥





Uma outra música que também foi divulgada foi "Same Old Love" da Selena. Na verdade ela já tinha sido divulgada, e então finalmente saiu o clip... E para falar a verdade eu ameiii esse clip, sério ♥ tipo, muito poético hahaha Essa está sendo mesmo a melhor fase da Selena ♥ #Revival

"Não vou perder meu tempo e desperdiçar a minha noite com você. Eu sei, já escultei tudo isso. Então não tente e nem mude de ideia. Pois eu não vou mudar também, você sabe". 


E está ai duas estreias que eu gostei  muito ♥ Agora só esperar pelos outros ♥

E ai gostaram?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...