sábado, 10 de outubro de 2015

Demi Lovato - Confident


Então finalmente saiu o novo clip da Diva Demi Lovato. Na verdade ele foi liberado ontem, mas como a preguiça é maior, só consegui postar hoje hahaha

Eu estava muito louco para ver esse clip, deste quando a própria Demi falou que iria mesmo ter o clip "Confident" ♥ Acho que não vai surpresa nenhuma se eu dizer que amei né? hehehe Mas mesmo assim vou dar a minha opnião.

"Confident" a Demi, luta, briga, é prisioneira (Mas mesmo assim continua linda). Quando ouvi pela primeira vez a música, jurava que o clip iria ser meio sensual, já que ela esta falando sobre "Confiança", acreditei que era. Mas quando ela começou a soltar prévias, descobri que ia ser uma coisa totalmente diferente, estranhei um pouco, mas então finalmente dia 09/10 chegou e eu pude conferir, e eu achei muito legal, ficou muito bem colocado, a música com o clip. E percebemos que a Diva, está mesmo Confiante ♥__♥

Eu realmente amei o clip e a música, mas ainda prefiro "Cool For The Summer", não sei, esse clip mexe comigo hahaha ♥ E é a minha música preferida do CD ♥_♥

E para quem ainda não viu o clip, está ai...




"Você está pronto? Chegou a minha vez, sou eu quem manda agora, não vou ficar de fingimento, não quando você cair. Pois este é o meu jogo e é melhor você vir jogar", 

Como puderam perceber eu amei o clip e acabei separando algumas fotos das minhas partes preferidas ♥






Gostei muito e Demi está poderosa como sempre. E semana que vem estreia o novo álbum dela, todos ansiosos? ♥♥♥♥♥♥♥♥ Só acho que "Confident" Vai fazer bastante sucesso ♥

E ai gostaram do clip? Qual vocês preferem?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...