segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que andei ouvindo #4


Nossa já faz um tempinho que não faço esse tipo de post né? Mas é finalmente me entusiasmei e resolvi fazer. Nessa play list, vai ser um pouco diferente, vários clips novos, artistas que conheci ou alguns que já conhecia mas não gostava. Mas sabe acho que essa vai ser a melhor que fiz até agora hehehe 

Little Mix - Black Magic 

Eu nunca gostei muito da Litte Mix, na verdade só tinha escultado uma música dela "Salute" e não foi uma das minhas maiores experiencias :/ Mas depois que elas lançaram "Black Magic", nossa eu gostei muito, essa música é alegre divertida, vontade de sair por ai dançando, gostei muito.


One Direction - Drag Me Down 
"Eu tenho fogo como coração, não tenho medo do escuro. Você nunca viu parecer tão fácil, eu tenho um rio como alma e baby você é um barco. Baby, você é minha única razão"


Acho que todo mundo já viu o novo clip do One Direction, mas eu como sempre atrasado só consegui postar agora. Eu mais que gostei, amei. O clip é bem legal, a música bem animada... E sério ficou bem legal, eu pensava que o Zayn ia fazer falta, mas para falar a verdade ficou bem legal #ZaynHumilhado 




Taylor Swift - Wildest Drams

Acho que muitos já sabem que eu gosto muito da Taylor né? E eu lógico não poderia esquecer no seu mais novo clip "Wildest Drams", e eu achei ele muito fofo e muito lindo.. Só está faltando mesmo eu ter o "1989" :(



Selena Gomez - Good For You

Selena Gomez, uma cantora que eu admiro muito, desde pequeno acompanhando sua careira (Assim como o da Demi) e a cada dia ela me deixa mais feliz, "Good For You" é uma música para se ouvir quando está num momento bem triste, mas estou apaixonado por essa música, sério gente.



Fifth Harmony - Sledgehmmer

"Fifth Harmony", não conheço tão bem, só ouvi duas músicas dela e gostei bastante... Vou pesquisar mais sobre elas e vou fazer um post para vocês... Se der certo hehehe E para representa-las escolhi "Sledgehmmer", é no momento é a minha música preferida ♥♥



E essa é a minha play lista para a semana, espero que tenham gostado das minhas escolhas.. Se tiver mais alguma que queira acrescentar, deixe um comentário :)

E ai gostou?

Beijos e Abraços






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...