terça-feira, 11 de agosto de 2015

Meu outro ponto de vista de Diário de Uma Paixão


Ganhei "Diário de Uma Paixão" de uma amiga minha lá na praia, ela me deu e eu li.. Lembro que não gostei muito, fiz até uma resenha bem negativa aqui no blog. Outro dia estava comentando com a minha amiga, que também ama ler, que não tinha gostado nem um pouco desse livro, sério gente só faltou ela me matar, então depois de ela encher tanto o meu saco resolvi reler, acabei mais ou menos em uma semana. E devo dizer que a história mudou e mudou pra melhor...

O livro é realmente mágico, acho que da primeira vez que eu li não gostei porque não tinha entendido nada, mas agora que li pela segunda vez entendi e estou apaixonado pela história.

Noah e Alie é um casal muito fofo e apaixonados, eles percebem que podem ficar com quem  quiser, mas nunca irão ser felizes assim como são um com o outro, isso foi o que eu achei mais apaixonante. Ela mesmo estando noiva, sabe que não vai ser feliz o tanto que se ficar com Noah. Noah é um cara alegre e feliz, perdeu o pai para uma guerra, mora sozinho, todos os seus amigos foram embora e ele ficou lá isolado do mundo. Já Alie deu um trato em sua vida ficou noiva do Lon, e lógico que na cabeça dela estava amando ele... Até ela ir visitar o Noah e toda essa história muda, ela sabe que não pode fazer nada de mais, só que o coração falou mais alto.

Diário de Uma Paixão, mudou totalmente meu ponto de vista, aprendi a gostar e até me tirou umas lágrimas no final no livro. Lógico que não é um dos meus livros preferidos, mas de 2 estrelas foi pra 4 ♥ Vemos ai uma grande mudança.

E agora o que eu mais quero é assistir o filme e falaram que é bem melhor que o livro, veremos então.

Tenho que deixar claro, que isso não é uma resenha, é apenas um post falando sobre o meu outro ponto de vista sobre o livro, mas a resenha que eu fiz ano passado.. podem esquecer, por que a minha opinião mudou totalmente.

Bom, eu espero mesmo que se vocês não tenham gostado de "Diário de Uma Paixão" dão outra change para o livro, porque vale a pena.


E ai já leu o livro? O que achou? Prefere o livro ou o filme?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...