quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG: Meu Gosto Músical




Nossa já faz algum tempinho que não faço alguma tag. E outro dia estava vendo um bem legal lá no blog da minha prima, chamada "Meu Gosto Musical" e como sempre gosto de deixa vocês atualizados para as músicas resolvi fazer.

Bom até imagino que a maioria já até sabe as resposta hahaha, mas vou tentar mudar algumas coisas :)

1- Qual seu estilo Musical preferido?
Acho que POP seria a reposta certa. Lógico que também gosto de outros estilos, como Rock e sertanejo.

2- Qual o seu cantor ou banda preferido?
Que pergunta... Acho que todo mundo já sabe, mas mesmo assim vou responder.. Demi Lovato, claro hahaha  E banda "One Direction"

3- Qual estilo musical você menos gosta?
Funk e Forro, eu mesmo tenho vários amigos que curtem o estilo de música, mas eu mesmo não consigo gostar :/

4- Cite Uma Música que te faz chorar
"Skyscraper" sem dúvida. Não sei, mas essa música apareceu no momento em que eu mais precisa, e toda vez que eu esculto, lembro daquele momento difícil que passei e começo a chorar :(

5- Cite uma música que marcou algum momento na sua vida
"Never Let You Go" do Justin Bieber, foi na época que eu namorava, e era a nossa música, esmo sendo tão triste hahaha

6- Qual música você está ouvindo ultimamente?
"Cool For The Summer" da Demi. Só apenas viciado nessa música ♥__♥ "We're cool for the summer" ♥

7- Cite três artista que você gostaria de assistir um show
Demi Lovato , Taylor Swift e One Direction ♥ 

8- Qual música lembra a sua infãncia
A Banda RBD, me marcou muito essa época e até hoje esculto, gosto muito.

9- Qual música com melhor humor?
"Really Don't Care", não sei, toda vez que esculto pelo menos um pulo eu dou hahaha Me deixa muito animado.

10- Qual é o filme favorito em questão trilha sonora?
Nossa tem tantos, é tão bom, quando o filme é bom e a tilha sonora é melhor ainda. No meu caso é "A Saga Crepúsculo 'e "Cinquenta Tons de Cinza" ♥ Muito amor por essas duas trilhas sonoras.

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Sempre ouço as mais calmas ou se não para destruir tudo de uma vez logo aquelas bem triste... Eu ouço o "Unbroken" da Demi ou as músicas do Jorge e Matheus... Porque sério gente vamos combinar né, as músicas deles é para te deixar pra baixo mesmo né? hahaha

12- Em qual momento você mais ouve música?
Ah, hoje em dia em qualquer canto. Mas gosto de ouvir sempre quando vou limpar a casa, porque assim me anima.

12- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
A maioria eu canto alto hehehe "Cool For The Sumer", "Neon Lights", " Bad Blood", "C'mom, C'mom" e muitas outras

Gostei muito de responder essa tag. Como gosto muito de música sempre tento deixar atualizado o blog, as nem sempre tem como :/ Irei tentar postar toda semana novamente sobre músicas que andei ouvindo na semana, mas nada prometido.


E ai gostaram da TAG? Agora quero ver as suas respostas.

Beijos e Abraços





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...