terça-feira, 30 de junho de 2015

Procura-se Um Marido - Carina Risse


Ganhei "Procura-se Um Marido" da minha tia de Natal. Esse é um dos livros que eu estava querendo tipo a um século atrás. Mas sempre passava algum livro na frente para comprar :/ as então minha linda e maravilhosa tia me deu. ♥__♥ Só que acabei enrolando um pouco para ler, porque não queria que acaba-se logo. Mas então resolvi ler... E li... E hoje, esse livro é um amor só.


Procura-se Um Marido conta a história de Alicia que sabe muito bem como curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertua do testamento. Vô Narcio a exclui da herança, alegando que a neta não tem aturidade suficiente para assumir seu império - a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

 Alicia não quer casar, está muito be solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando, um aúncio no jornal em busca de ma marido de aluguel.

Diversos candidatos respondeu ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


 Nossa esse livro é mais que perfeito ♥ E não foi apenas os personagens que me animaram, mas também a escrita da autora, ela é tão leve, tão profunda, tão boa, que não tem nem como abandonar o livro.


O livro é realmente mágico, e o bom é que ele não é aquele romance melado, mas também tem um pouquinho de ação. E o Max era mesmo o cara certo para ela. O livro está cheio de quotes bem legais que já estou até preparando um post bem legal para vocês :)




Uma coisa que eu percebi é que a Carina gosta da Jaune Austin, porque em todos seus livros tem pelo menos um trechinho de algum. livro seu. No procura-se Um Marido por exemplo tem de Orgulho e Preconceito: " Deus me livre! Esta seria a maior infelicidade de todas! um homem que decidimos odiar! Não me deseje esse mal.". Já em "Perdida" temos, "Razão e Sensibilidade", se eu não me engano.


Como vocês perceberam eu mais que gostei do livro, e eu estou louco para ler Perdida, que na verdade foi um dos primeiros livros da autora.Muitos falam muito bem, mas sempre tem alguns que não gostam.. Mas ainda estou bem curioso para ver como é a história.

Perdida é o primeiro livro de uma trilogia, o primeiro é "Perdida", o segundo é "Encontrada" e o terceiro ainda não foi lançado. Mas vamos deixar isso para um próximo post né ;)

E ai já leram "Procura-se Um Marido"? O Que achou?

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...