quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cinquenta Tons de Liberdade - E.J. James


Então finalmente resolvi fazer a resenha de "Cinquenta Tons de Liberdade". Mas antes, vou me desculpar com vocês por não estar postando nada aqui :/ Sabe eu até tenho assunto, na verdade tenho várias fotos salvas aqui no PC, só que aquela vontade de postar, não tenho mais :( Mas vou tentar voltar a postar, eu juro ♥
Mas enfim, voltando ao livro... Esse é um dos melhores livros da trilogia, ele ao mesmo tempo tem ação e romance, uma das coisas que eu mais gosto. Mas agora vou contar sobre o livro:




A jovem e inocente (já nem tão inocente assim) Anastasia Steele, agora está oficialmente casada. Após conquistar o coração de Christian Grey, ambos partem em uma longa lua de mel para assim começar sua vida de casados juntos. Com uma lua de mel dos sonhos, Ana faz planos para sua nova vida ao lado do homem que ama perdidamente. A família de Christian não consegue acreditar em como Ana, em tão pouco tempo, conseguiu mudá-lo, fazendo com que ele se abrisse e se aproximasse mais de todos que o amam.
É nesse clima de felicidade que se inicia essa história, mas como nem sempre tudo são flores, Christian está extremamente preocupado e com medo das ameaças que pairam sobre sua família. Primeiro a sabotagem do Charlie Tango, depois o incêndio criminoso ao seu escritório e agora ameaças a todos os Grey e a Ana. Christian continua sendo controlador, até mais do que o normal, e Ana quer continuar trabalhando, seguir seu sonho e construir uma carreira como editora. Eles precisam lidar com essa ameaça e o meu coração ficou dolorido diante de todo o sofrimento no qual Christian passou.
Apesar de sempre saber que seria muito complicado amar um homem com tantas nuances, nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos. Ela torna-se mais segura a cada dia e ele permite-se relaxar e confiar nela lentamente. Só que algo não está nada bem... Algo que nem Christian e nem a Ana queriam.


Eu gostei muito do livro, cada coisa que acontece, só por Deus hehehe. Mas esse é um dos meus livros preferidos, alias uma das minhas trilogias preferidas hahaha Bom como todo mundo já sabe o que acontece, então eu posso falar... Sobre a Gravidez de Ana. Eu achei perfeito essa ideia que a altora teve, e lógico que Christian estranhou e muito, digamos assim que ele ficou revoltado com a noticia e foi procurar a Mrs. Robison --' (#MomentosRevolts) não gosto muito dela hehehe 


Acho que esse foi um dos melhores presentes ♥ E no momento estou relendo "50 Tons", já que tenho uma novidade para vocês, mas isso em outro post hahaha
Mas sério, para quem ainda não leu a trilogia, eu mais que recomendo, tá o primeiro pode ser um pouco pesado, mas vale super apena. Recomendo eternamente :) 
E então , chegamos ao último post dessa série fantástica   ... Por enquanto \o/

E ai já leram alum livro da série? Gostaram tanto assim como eu?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...