quarta-feira, 10 de junho de 2015

GREY


Para vocês que amam a trilogia "50 Tons" assim como eu... Tenho uma nova novidades para vocês \o/

Bom eu até acho que vocês já viram, que é sempre bom deixar o blog atualizado né? Então.. Alguém ai está sabendo do novo livro da E.L James GREY? Surtem comigo ♥♥♥♥

Bom, na verdade o livro é igual ao "Cinquenta Tons", só que vai ser na visão do Chrsitian Grey. Tá pode até ser que todos já sabem a história, só que não pela visão do Grey. O livro está previsto para o dia 18 de Setembro ~Por que tão longe :'( ~  Mas sério estou com a ansiedade a mil aqui para ver como vai ser. Pelo jeito vai ser bem bonito, só de ver pela capa hahaha

Bom foi um post bem rapidinho, só para avisar do novo livro da série "50 Tons" :)

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...