sexta-feira, 12 de junho de 2015

Truque de Mestre (Now You See Me)


Nossa já faz um bom tempo que eu não indico um filme aqui no blog né? Na verdade é que eu não estou tendo tempo, muitos trabalhos de escola e outros problemas pessoas por ai. Mas finalmente essa espera acabou, e hoje vou falar um filme que assisti recentemente "Truque de Mestre".

Já faz um tempinho que eu assisti "Truque de Mestre", mas hoje, eu acabei assistindo novamente, porque a saudade era muita  hahaha O filme é realmente muito bom, lembro quando vi pela primeira vez o título, pensava que era super chato, isso é porque eu nem tinha ido pesquisar antes, então minha família assistiu sem eu, arrependimento mortal :/ 


O filme conta sobre quatro mágicos, onde depois dos seus shows de truques eles acabam achando uma carta misteriosa com um olho nela. Na carta está mostrando um endereço (isso é, nenhum dos quatro se conhecem), e os quatros vão até esse endereço. E lá eles querem saber quem foi quem os levou la. Mas isso não importa, o que importa é que agora existem os 4 Selvagens.Onde começam a fazer show de mágica por ai, Las Vegas, Nova York ♥ Só que os que eles mexem é com dinheiro e não com os deles e sim com os dos outros. E o FBI acaba indo atrás deles, só que algo está muito estranho, está faltando uma pessoa para comandar isso, um 5º  e eles nem imaginam quem é. Mas pode ter certeza que é o que mais está próximo deles.



O filme é realmente muito bom, eu recomendo a todos, se você não gostar do começo (que é totalmente impossível), por favor não desista, porque o resto vá valer super apena eumjuro. E só para vocês ficarem mais curiosos, dá só uma olhadinha do trailler:




Eu realmente espero que vocês assistam ao filme, porque ele é realmente muito bom. E alias eu não riria passar um filme ruim para vocês, certo?

E ai já assistiu ao filme? Ficou curioso?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...