segunda-feira, 17 de novembro de 2014

15 anos!


Hey, galera! Dia 15/11 foi o meu aniversário e não teve nada apenas fiquei em casa ouvindo Demi. Mas ontem no domingo teve uma pequena festa aqui em casa. E veio a minha família e alguns amigos :)

Bom, não foi nada demais, mas foi muito bom reunir alguns amigos, e familiares que estava morrendo de saudades ♥ Obrigado a todos, que lembraram nesse dia tão especial ♥

Ontem o dia estava bem legal e também muito engraçado, como por exemplo o meu pai tentando dançar rap hahaha e quando a minha mãe colocou a vela ao contrario hahaha chorei de rir. Ou até mesmo o parabéns não ter tido muitas velas apenas uma, porque estava ventando muito então acabou apagando as velas hehe


Minha mãe linda de loiro e a minha tia♥


Família ♥


Presentes ♥ Não ganhei muitos presentes, mas ganhei tudo aquilo que estava precisando ♥. Então vamos lá...


Umas das coisas que eu mais queria ganhar era livro, e acabei ganhando 4, mas que queria muti. A minha tia me deu Cinquenta tons de Liberdade, Entre o agora e o Nunca e A Viagem do Tigre. A minha prima Gaby me deu Veronika Decide Morrer.


Da minha outra tia eu ganhei uma toalha do Brasil, e para falar a verdade estava mesmo precisando de uma toalha, porque as minhas estão todas velhas já hahaha


E de uma amiga minha ganhei uma camisa lindaaaa! ♥


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...... A mesma tia que me deu os livros também me deu o CD da Demi o Here we go Again, agora para a minha coleção só falta o Don't Forget :)


Só tenho que agradecer todo esse povo que veio ficar comigo no meu niver, amo todos vocês :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...