sábado, 22 de novembro de 2014

Instagram #1

Ei Galera! Bom.. eu sei que eu sumi, mas calma que vou explicar para vocês. Como em novembro é o último mês da escola então os professores resolvem passar um monte de trabalho e muitas prova para fazer, resumindo sem tempo para mim e para o blog :/ as vou tentar voltar tudo ao normal a partir de agora.

Já faz algum tempo que tenho o intagram, mas fiquei enrolando para falar sobre ele aqui no blog hehe. Esse mês eu não tive muito tempo, mas consegui tirar fotos de vários momentos bons.



No dia 13/11 eu tive um passeio lá no meu curso, e logo depois combinei com a minha amiga de irmos ao shopping, então fomos ao West Plaza, que para falar a verdade não gosto muito, mas amo a livraria de lá hahaha. Então resolvi dar uma passada no cinema só para ver os cartazes e olha só o que eu achei lá O.O fiquei morrendo de vontade de pegar e sair correndo hehe.


Um dos meus maiores sonhos para quem não sabe é conhecer Paris, e a minha tia esteve por lá. Ai fiquei com mais vontade ainda só de pensar na torre eiffel ♥ Um sonho muito grande. Agora já tenho dois sonhos que quero realizar ir ao show da Demi e ir a Paris ♥ Espero que consiga.


Filmes ♥ Ao todo assisti 5 filmes foram: Jogos Vorazes, João e Maria Caçadores de Bruxa, Fozen, eu Malvado Favorito e ICaly ♥ Adorei todos.


E quinta como não teve aula decidi arrumar a minha estante de livos ♥ Agora ela está limpinha e organizada.


Mas para me ajudar a limpar a estante ouvi o "Here we go Again" da Demi que ganhei da minha tia ^___^

E foi isso pessoal. Espero que tenham gostado das fotos e vou fazer mis posts como esse.

Ah e quem quiser me seguir no insta segue lá rubensvergara e lógico sigo de volta ;)

                                               Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...