segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Taylor Swift - Blank Space



Mais um clip da  nossa querida Taylor Swift. O Clip da vez é "Blank Space" que está no disco 1989. O clip saiu hoje mesmo e percebi que a Taylor mudou muito, mas sabe na minha opinião foi para melhor :)




"Então, irá durar para sempre ou acabará em chamas. Você pode me dizer quando estiver terminando. Só os momentos bons superam a dor." ♥

Eu gostei da música,  não amei mas gostei. Uma das coisas que eu mais gostei dese clip foi o próprio clip achei as imagens muito lindas.

E estou louca para comprar o CD da Taylor, porque mesmo não sendo um dos meus pederidos gostei muito de alumas faixas como "Shake it off"



E ai gostou do clip ou prefere "Shake if off"?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...