sábado, 29 de novembro de 2014

Nova versão de DEMI


Aii como é ruim ser pobre :(  Demi irá lançar uma nova versão de DEMI o deluxe. Se eu não e engano esse já é o segundo deluxe, então tem 3 versões de DEMI e eu como sou fanático quero todas hehehe.

As músicas seguem aqui em baixo:

Heart Attack
Made in the USA
Without the Love
Neon Lights
Two Pieces
Nightingale
In Case
Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)
Fire Starter
Something That We’re Not
Never Been Hurt
Shouldn’t Come Back
Warrior
Up (feat. Demi Lovato)
I Hate You, Don’t Leave Me
Let It Go (Single Version)
Give Me Love (Live at the Capital FM Studios in London, UK / May 30, 2014)
Nightingale (Live from Honda Center/Anaheim, CA/2014)
Neon Lights (Live from Honda Center/Anaheim, CA/2014)
Really Don’t Care (Live from Honda Center/Anaheim, CA/2014)


Acabou mudando 7 faixas e parece que a música "I Hate You, Don't Leave Me" vai virar single, e eu já ouvi a música e também já decorei :)

                         

O CD está previsto para lançar em 2 de dezembro, ainda nesse ano. Então significa que daqui 3 dias. ♥

Ah e se vocês virem alguém gritando não se preocupem sou só eu comemorando o lançamento hehehe.

E ai estão ansiosos?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...