terça-feira, 8 de novembro de 2016

Avril Lavgine - Let Go


Eu já mostrei pra vocês três discos da Avril pra vocês aqui no blog. E hoje eu venho mostrar vocês mais um \o/ Hoje venho com o "Let Go", o primeiro disco da cantora ♥ Onde temos uma Avril, mais estilo rock, onde até então todos gostavam, mas como puderam ver ela mudou e muito. Mas vamos voltar ao CD ♥



Eu gosto muito desse CD. Ao mesmo tempo ele é sombrio e romântico. De todos esse parece o mais triste haha



O encarte eu também não posso reclamar. Ele é sombrio, mas ao mesmo tempo apaixonante. Ele não é igual aos outros, livrinho, mas você tem que ir abrindo, para descobrir tudo :0 Achei um máximo


Enquanto as músicas eu realmente não posso reclamar, como eu disse, nesse disco ela está bem estilo rock, coisa que eu acho ótimo. Uma música em destaque foi " I'm With You", acho que todos vocês já ouviram, já que foi um dos primeiros singles do CD.



Como eu disse esse é um dos encartes mais sombrios, e um dos meus preferidos ♥ Amei o jeito como ela colocou as fotos,e a fonte das letras ♥ 


"E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo"

                                                                               ♥
                            



Esse é um dos melhores álbuns da Avril, gosto muito dele, principalmente por ter umas músicas bem calminhas ♥ Amo CD assim! Então quando quero ficar calmo, acabo colocando ele ou o ""Under My skin" ♥ Que também é um ótimo álbum por sinal!

E ai gostaram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...