quinta-feira, 17 de novembro de 2016

17 Anos!


Hey galera! No dia 15 de Novembro eu completei 17 anos \o/ Eu acordei, e devo dizer que não estava tão animado assim. fui trabalhar e lá cantam parabéns pra mim ♥ E comorei com o pessoal lá. E quando eu cheguei tinha uma pequena festa ♥_♥ Só amor por essa família! Nada mais especial que meus irmãos, meus tios, meu primo e minha mamys ♥ E foi uma das coisas mais lindas! Gente e olha só esse bolo, sim gente vocês estão vendo certo, é da Demi Lovato ♥ Um sonho mais que realizado, pois desde do ano passado que estou querendo um bolo assim, com o rosto mais lindo do mundo, da minha maior diva, Demi! ♥  Eu fiquei com dó de cortar, pensei que ia guardar para sempre, mas no final da história.. Acabou haha ♥ Mas vai ficar marcado pra sempre em meu coração♥


♥Não existe amor maior ♥

Eu acabei nem tirando muitas fotos, apenas estou postando as que eu postei no insta mesmo ♥ haha


De presentes eu acabei ganhando o CD da Demi Deluxe da minha irmã, o CD da Taylor Swift "Fearless" esse eu acabei comprando haha, ganhei "Cidades de Papel" de um amigo meu, "Belo Desastre" de um outro amigo meu, ganhei o ingresso do Z Festival do meu pai ♥ Só amor (Logo mais Post no Blog), ganhei sabonete e um desodorante da minha tia, e o vale presente da Saraiva do meu irmão ♥ Amei muito.

Eu super amei esse dia! Ganhei um bolo maravilhoso, presentes maravilhoso e Pessoas maravilhosas, onde o meu dia se tornou ainda melhor ♥ Amo muito!

Que venha 18tão haha ♥
Beijos e Abraços ☺☺

Um comentário:

  1. Parabéns! Muitas felicidades pra você Rubens!
    Adorei o bolo, com o rosto do um dos mais lindos do mundo, Demi Lovato♥.
    Que legal seus presentes, e que foto bonita com a família.
    Que venhas muitos anos de felicidades pra você.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...